terça-feira, 24 de setembro de 2013

PRÉ LANÇAMENTO: Lucy Vargas - CARTAS DO PASSADO




"Minha bela feiticeira da floresta, a mulher mais corajosa que conheci, mantenha as portas de nosso castelo fechadas. Guarde nosso maior tesouro. E saiba que estará escrito para sempre nas páginas da história o quanto eu a amei.

Jamais deixe que o brilho dos seus olhos se apague.

Para sempre seu,
J.D. Warrington."



E desta forma dá-se início ao romance de época escrito por Lucy Vargas.
Um pequeno prólogo. Algumas páginas a mais no primeiro capítulo.
Nelas, você começa a conhecer a nossa protagonista, Luiza Campbell, uma jovem formada há dois anos em Museologia, que estava sem recursos, e aceitou um trabalho num fim de mundo na Inglaterra porque pelo menos lá ela teria um teto onde dormir e comida. Ela trabalharia como digitalizadora e restauradora de documentos num antigo castelo, cheio de histórias, mas completamente abandonado pelos herdeiros.

Em meio a tantas caixas de documentos, livros de contabilidade, ela encontra algumas cartas pessoais de um dos antigos moradores do castelo. E mesmo tendo tanto trabalho pela frente, ela se sente fascinada por aquele homem culto, que adorava registrar tudo que acontecia à sua volta.

E são nessas cartas do passado que Luiza fará a viagem mais perigosa e surpreendente de sua vida...


Nessas 22 páginas disponibilizadas pela autora no site ISSUU, deixe-se render por um amor que pode sobreviver além do tempo.


Lucy Vargas é uma jovem escritora que está lançando seu segundo livro. O primeiro, "SEGUNDA CHANCE PARA AMAR", já foi resenhado por mim, e você pode conferir clicando no link abaixo:




Este novo livro, com lançamento marcado para o mês de outubro, com certeza será um sucesso maior ainda. As primeiras páginas já me deixaram encantada com a delicadeza e riqueza de detalhes com que ela descreve as cenas. Você se sente transportada para aquele castelo. E mais ainda com o final do primeiro capítulo. Garanto, é ARREPIANTE!!!!

Fico muito feliz com seu iminente sucesso e tenho o maior orgulho em dizer que somos companheiras de grupos de leituras, idas à bienal e bagunças mode on.





Mal posso esperar pelo lançamento.
Interessado(a)? Link abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário