sábado, 18 de janeiro de 2014

CONCURSO CULTURAL: CARTAS DE QUEM? | Cartas do Passado, by Lucy Vargas



E para começarmos o ano de 2014 com o pé direito, com direito à muita magia, o blog A Borboleta que Lê traz o Concurso Cultural do livro "Cartas do Passado", de Lucy Vargas.

Além do livro, o vencedor receberá bottons e marcadores.
E mais!!! O livro vem autografado.



Para participar é fácil ~ REGRAS:

* Seguir o blog A Borboleta que Lê;

* Seguir a página d'A Borboleta que Lê no Facebook (clique AQUI);

* Deixar nos comentários seu nome e email de contato;

* No mesmo comentário escrever de QUEM você gostaria de receber uma carta e porquê (pode ser de alguém famoso, parente, entidade. O céu é o limite).

* Cada pessoa tem direito a 1 (uma) participação, por isso, pense bem de quem seria sua carta porque não haverá chance de troca de resposta.

A resposta mais original (engraçada, encantadora, emocionante... Seja criativo(a)!!!) receberá o prêmio.

O Concurso tem a duração de 18 de janeiro à 18 de fevereiro. RESULTADO será divulgado no dia 20 de fevereiro

O prêmio será enviado num prazo de até um mês após a divulgação do resultado.

Leve o seu Conde para casa!!!!


16 comentários:

  1. Gabriela Laganowski Reis
    laganowski@hotmail.com

    Eu adoraria receber uma carta do Elijah Mikaelson (The Originals e TVD)
    Mas teria de ser do Elijah (personagem) e não do Daniel Gillies (ator)
    Adoraria receber uma carta dele porque sou apaixonada por ele! E ele é um lorde, legítimo e ORIGINAL. E além de tudo um vampiro! É bonito, gostoso, educado, sensual, cavalheiro! Imaginem a caligrafia desse homem? Deve ser maravilhosa, toda cheia de estilo... Imaginem a linguagem utilizada? Dever ser tão clássica que te faz imaginar a voz aveludada e rouca dele ao pé do ouvido só em ler a carta... Imaginem então o que ele terá dito na carta? Isso nem ouso escrever aqui, somente a sensação úmida e frustrante... Úmida pelos motivos óbvios, frustrante porque temos de viver a realidade... E ela tem um #SQN bem grande no final de tudo! Infelizmente... E tudo isso é apenas um efeito colateral de quem lê muito e sonha demais!

    ResponderExcluir
  2. Livia Maciel, email- livia.a.maciel@gmail.com

    Eu gostaria de receber uma carta do meu avô. Eu era mto apegada a ele, mas com a correria da faculdade e tudo mais, acabei deixando de fazer o q tinha pra fazer hj pro amanhã, ele faleceu a 3 meses, teve um infarte, quando aconteceu fazia alguns dias q eu ñ o via, só queria ler ele dizendo q me perdoa por ter sido tão relapsa.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, adorei a ideia do concurso.
    Bom eu adoraria receber uma carta do personagem Rhage da série Irmandade da Adaga Negra!
    Ia ser o máximo.
    Com certeza seria uma carta muito apaixonada, porque o Rhage é romântico como eu e teria várias tiradas engraçadas, daquele jeitinho todo próprio dele... Só de pensar em receber esta carta me deu um calor... Uiiii
    Suspirando fundo e sonhando...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Luciana Novaes luciana.novaes@globo.com

    Gostaria de receber uma carta de Henry Cavill, uma carta ardente e apaixonada, como em qualquer fantasia ou sonho impossível, ele com jeitinho do Conde, ui morri milhões de vezes, apesar de achar que o Chris Hemsworth, tem mais a cara do conde. Mas sabe, não é loucura é?? Querer o Henry, loucamente apaixonado e altamente romântico, brigando por mim, me protegendo, amando como uma mulher deve ser amada um sonho.(espero que meu marido não leia senão vira pesadelo.
    rsrs) Ainda bem que ele sabe da minha fascinação pelo Henry e pelo conde, Bem é isso essa é minha carta tão sonhada. Se não ganhar, pelo menos valeu, vocês conhecerem meu sonho :)

    ResponderExcluir
  5. Ana Luisa Ricardo analuisa_ricardo@live.com



    Eu gostaria de receber uma carta da VIDA, dizendo-me que eu soube amá-la e aproveitá-la.Que todos os dias que ela me deu foram realmente vividos! Gostaria de ler dela que, mesmo que eu tenha desperdiçado muito o meu tempo, foram os pequenos momentos que me proporcionarem as melhores recordações e fizeram a VIDA valer a pena.

    ResponderExcluir
  6. Leila
    leilacristinamaia@hotmail.com
    Gostaria de receber da minha vo materna q nao conheci mas fez a minha mae ser a mulher que e hj e que atravez dela nos transmitiu o senso de honra e honestidade

    ResponderExcluir
  7. O Concurso vai até dia 18 de FEVEREIRO. Ainda dá tempo.

    ResponderExcluir
  8. Alessandra B Garcia
    peposabatata@gmail.com


    Eu gostaria de receber uma carta de quem amava enviar cartas.
    Meu tio Romeu.
    Eu gostaria que ele me contasse como é o céu, se ele encontrou as respostas que buscava. Se meus avós e minha irmã, estavam lá para recebê-lo.
    Gostaria que ele me contasse, se lá, ele ouve Nelson Gonçalves. Queria poder compartilhar minhas ideias, minhas impressões dos livros que li, dos jogos do nosso time.
    Queria de ter a oportunidade de responder a essa carta, ralhar com ele por ter partido tão cedo e tão rápido, sem-nos dar a chance de nos despedirmos dele...
    Queria receber essa carta...queria que esse milagre pudesse realmente acontecer.
    E queria ver, lá no pé da página, a assinatura dele. E que ele mais uma vez, me chamasse de Peposa ♥

    ResponderExcluir
  9. Fabiana
    liafama@ig.com.br


    Amaria receber uma carta do conde J.D.Warrington, da mesma forma q ele escreve pra Luiza, praticamente implorando pra conhece-la e mostraria a ele q ele merece todo amor dedicado as cartas, teria um "treco" mas qdo melhorasse ficaria radiante com a atenção a mim dedicada nas cartas, aiai e pularia da janela com toda certeza pra ir ao encontro dele...n

    ResponderExcluir
  10. Laura Levada - levadalaura@gmail.com

    Eu gostaria de receber uma carta Eva, é a Eva do Adão, para ela me explicar porque razão ela foi cair no papo de uma cobra. Eu entenderia se fosse uma coelhinho fofo, um lindo urso branco, um gato ate mesmo um gamba, mas uma cobra, fala serio!

    ResponderExcluir
  11. Aline
    reliquiasaline@yahoo.com.br

    Gostaria de receber uma carta do meu eu do futuro, se hoje minha bagagem de sabedoria é maior do que 10 anos atras seria de extrema utilidade receber os conselhos do meu eu de 2024

    ResponderExcluir
  12. PRAZO ENCERRADO.

    Que rufem os tambores!!! Dia 20 sai o resultado.

    ResponderExcluir