quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

RESULTADO do Concurso Cultural CARTAS DO PASSADO



No dia 18 de janeiro lançamos o Concurso Cultural Cartas do Passado com uma simples questão: de quem você gostaria de receber uma carta? Poderia ser de qualquer pessoa viva ou falecida, ou até mesmo de algo inanimado. O céu era o limite à sua imaginação.

O prêmio consiste no livro autografado "Cartas do Passado", de Lucy Vargas, com marcadores e bottons exclusivos.

Tivemos algumas respostas bem interessantes, outras tocantes (várias pessoas gostariam de receber cartas de parentes falecidos), mas como só uma poderia ser escolhida...

Nossa comissão julgadora escolheu:

Livia Maciel

"Eu gostaria de receber uma carta do meu avô. Eu era mto apegada a ele, mas com a correria da faculdade e tudo mais, acabei deixando de fazer o q tinha pra fazer hj pro amanhã, ele faleceu a 3 meses, teve um infarte, quando aconteceu fazia alguns dias q eu ñ o via, só queria ler ele dizendo q me perdoa por ter sido tão relapsa."


Parabéns, Livia!
Num prazo de até 1 (um) mês você receberá o seu prêmio.
A equipe do blog entrará em contato com você através do email fornecido.


Um comentário: