quinta-feira, 12 de junho de 2014

CAPA REVELADA | Lucy Vargas - Quando Eu Te Encontrar (Ward 0,5)



QUANDO EU TE ENCONTRAR - WARD 0,5 (PREQUEL), 
de Lucy Vargas




Sinopse:

"Os Ward amam insanamente, mas não têm tempo para esperar.

Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro.

Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos.
Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo?"


“Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.”

Descubra como os Ward começaram.

O livro que antecede a história do casamento conflituoso de Sean e Beatrice.

Lançamento: 18/julho/2014

Amazon | Kobo | iBooks

Leia também:


3 comentários:

  1. Ansiosa por mais esse gostinho do Ward...
    Julho, chega logo !!

    ResponderExcluir
  2. meu Deussssssssssssssss! Sean me mata com a faca da cozinha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei este livro, super envolvente não tem como não amar este Sean Ward!!

    ResponderExcluir