ESQUENTA BIENAL | Samantha Chase - De Volta Para Você (Irmãos Montgomery #4)



Ficha técnica: De Volta para Você (Return to You)
Autora: Samantha Chase
Editora Universo dos Livros
Lançamento original: março/2015
Lançamento BR: julho/2015
256 páginas
POV: terceira pessoa
Gênero: Romance contemporâneo;Chick Lit

Protagonistas: Selena Ainsley e James Montgomery
Local/ano: Long Island, NY; Outer Banks, Carolina do Norte/atual (+10 anos atrás) 

"Ela nunca esquecerá o passado que tiveram… Ele não para de pensar no futuro que poderiam ter juntos. 

James Montgomery sempre quis ser bem-sucedido, ganhar o respeito de sua família e se casar com a garota de seus sonhos. Agora, como policial, ele tem o controle sobre sua vida e o respeito que sempre desejou. Ele conquistou tudo o que queria... Menos se casar com a garota de seus sonhos - Selena. 

Depois de um terrível acidente, ela deixa Long Island e vive longe de seu passado. Morando há dez anos na Carolina do Norte e com uma carreira bem-sucedida como coordenadora de eventos, Selena Ainsley nunca quis voltar para Long Island e ter que lidar com James e o relacionamento conturbado que ambos tiveram. No entanto, sua melhor amiga a convida para retornar à cidade e organizar o reencontro de dez anos da turma da escola. Selena não consegue dizer não, mas será que ela vai conseguir encarar o único homem que amou e perdeu?"

Fãs de Bella André, Kristen Proby e Nora Roberts podem gostar desta série.


Pobre menino rico...
James Montgomery vinha de uma família de muito dinheiro. Mas ele queria seguir os próprios passos, nada de ter a vida facilitada por causa de um sobrenome. Assim, ele abandonou sua família na Carolina do Norte e foi para Long Island, aos 21 anos, e começou a trabalhar como paisagista. Foi aí, através de seu primo Kent, que ele conheceu Selena...

A garota inesquecível...
Selena ainda terminava os estudos. Num dia, ao sair para almoçar com alguns colegas, ela conhece o primo de Kent, James. Atração imediata, mas eles só voltaram a se ver algum tempo depois.  

O que você quiser, Selena, é só me pedir...

O namoro engatou, apesar da oposição do pai dela - e da omissão da mãe. Alguns meses à frente uma tragédia acontece e isso leva o casal apaixonado a se separar. 
Nunca houve uma chance de conversarem. Nunca ninguém procurou ninguém.
Até que Selena sai de Long Island e tenta esquecer o passado...

Dez anos se passam e Selena é uma empresária bem sucedida no ramo de eventos. Exatamente por isso, sua amiga de colégio, Jennifer Lawson, pede que ela organize a festa do encontro de 10 anos da turma. Apesar das muitas desculpas dadas, Selena acaba por aceitar a tarefa.
Ela não queria voltar à cidade; não queria revisitar seu passado, mas cedeu.

James havia abandonado seu sonho em abrir uma empresa de paisagismo e agora era detetive da polícia.
Ele fica sabendo através de Jen que Selena está na cidade, e apesar de todas as suas tentativas, James não conseguiu esquecê-la.
O certo seria fazer o que devia ter feito há 10 anos, confrontá-la e encerrar esse assunto.

Mas no calor do momento, com um acontecimento em que colocava a vida tanto de Jen, quanto de Selena em perigo, a última coisa que ambos conseguiram fazer foi conversar.
A atração continuava ali, pulsando feito sangue quente.

Dentro da história do casal, há ainda outras duas que correm em paralelo. Primeiro, é a verdadeira razão que faz com que James e Selena tenham a oportunidade desse reencontro.
Acontece que os Montgomery são realmente um núcleo forte na Carolina do Norte. O responsável por inúmeros casamentos na família é William Montgomery, tio de James, que, ao descobrir o que aconteceu 10 anos atrás com o casal, resolveu dar uma ajudinha.
Depois, tem a história do stalker atrás de Jen, amiga de Selena, que acaba colocando as duas em perigo. E isso envolve James diretamente no caso. 

Durante aqueles poucos dias em que Selena ficaria na cidade, eles poderiam se entender, relembrar velhos e bons momentos, ou colocar tudo a perder. Algumas mentiras contadas fizeram estragos profundos demais para que cada um perdoasse fácil. E saber que toda a vida profissional de Selena estava centrada na única cidade do mundo em que James não queria estar, não facilitava em nada qualquer chance de reconciliação.
Mas talvez, só talvez, eles tenham uma chance. E esta veio através de um banco de jardim...




Eu já conhecia a autora, mas não esta série.
Antes de mais nada vamos esclarecer aquele "mal-entendido" sobre a numeração do livro.
Pois é, a série é nova no Brasil, mas a editora começou pelo número 4.

Como assim???

A explicação da editora é que este volume foi o primeiro lançado pela autora na forma impressa. Como outros membros da família - que é enooooooooorme - também casaram com a ajuda de William, as histórias deles estão nos ebooks, com numeração anterior.
Mas CALMA!!! A editora já garantiu que comprou os outros livros.
Quer garantia de que eles serão lançados? Mercado editorial precisa de leitores que comprem. Então, vamos fazer nossa parte.


Quer mais incentivos para ler esta série?

Vamos lá...

A série é familiar. E eu adoroooooooooooooo...
Você gostou dos Sullivan, de Bella Andre? Dos Montgomery, de Kristen Proby? Então, esta série é para você.

Outra coisa, o lance do pai/tio casamenteiro. O maior barato. O coroa sabe como mexer os pauzinhos para fazer o casal ficar junto. Mas longe de ser por qualquer questão financeira, o coroa prioriza a felicidade do casal, casamento entre os Montgomery só por amor.
E esta parte da história lembra muito o jeito de Nora Roberts naquela série sobre casamentos.

Outro fator? Não é erótico, Nadica de nada. É romanção do começo ao fim (um refrigério depois dessa pancada de eróticos no mercado!!).

O enredo, a trama que faz o casal se separar, envolve.
O ritmo é muito bom.
Cada livro da série é de um casal da família, com isso, sem cliffhanger.
As capas são as originais.

E se prepara, porque a cena do banco é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Agora  é esperar o resto da série.
5 ESTRELAS.

Sobre a autora


Goodreads  | Website |  Facebook  |  Twitter



*Livro cedido pela editora em parceria em troca de uma resenha de opinião honesta

Comentários

Postar um comentário