Amante de uma tal Irmandade

Sempre que dá pé eu participo de encontros literários.
Se dependesse do povo do Facebook, eu só participaria deles porque recebo convite a torto e à direita. Quando dou por mim, to enfiada em mais um grupo.
Mas convites a parte, é legal reunir-se com pessoas que têm a mesma paixão que você, seja a paixão qual for. No meu caso, obviamente, são os livros e a culinária. Mas pra este eu tenho outro blog.

Em setembro aqui no Rio tivemos a Bienal do livro. Mas no mês anterior participei do encontro, acho que foi o primeiro do tipo, da mulherada fascinada, apaixonada, enlouquecida pela série IRMANDADE DA ADAGA NEGRA.



Aqui no Brasil os livros, escritos pela ex-advogada J.R.Ward, são editados pela editora Universo dos Livros. E apesar da loooonga espera nossa em tê-los finalmente entre nós, a editora tem se preocupado em não demorar tanto a lançar os títulos. Atualmente estamos no sétimo volume dos nove lançados lá fora. Isso sem contar o chamado O Compêndio, uma espécie de guia com tudo sobre os "irmãos".




O encontro foi gerenciado pelas meninas dos blogs "As envenenadas pela maçã" e "Livros minha terapia", com sorteios e brindes (marcadores e bottons) e livros (cedidos pela editora)  pros participantes. Foi numa livraria no shopping e confesso que fizemos um certo alvoroço por lá (impossível ficar indiferente aos personagens maravilhosos dessa saga!). O importante: foi divertido, educativo - aos leitores não tão bem informados assim, e uma ótima oportunidade de rever as amigas.
Abaixo algumas fotos* do encontro.

Ah! E INÉDITO: pela primeira vez na minha vida ganhei num sorteio ao vivo e em cores. Uhuuuuuuu!!!!!
Que venham os próximos!

as meninas dos blogs a frente do encontro

ganheeeeeeeeeeei!!!!!!!



outra foto dos participantes (tinha rapazes também, viu?)

os participantes e seus prêmios

encontro com as amigas queridas

*Algumas fotos foram retiradas do blog da Irmandade da Adaga Negra

Comentários