Carly Phillips - O Canalha

Estamos em plena efervescência  do Rock in Rio. Apesar de amar música, não curto muito ficar no meio de confusão, em pé o tempo todo, disputando lugar na fila do banheiro (porque a não ser que você vá de fralda geriátrica, ser mulher nessa hora é um horror!), num lugar longe de tudo.
Então, depois de todo o serviço feito, final de semana significa dois dias pra ler bastante.
Nada como uma historinha de irmãozinhos lindos pra esquentar o finde.
Vamos lá!





Ficha técnica: O Canalha (The Heartbreaker)
Autora: Carly Phillips
Editora Essência (Planeta)
Lançamento original: 2003
Lançamento BR: 2011
287 páginas

"Os irmãos Chandler são os homens mais sensuais e cobiçados da pequena cidade de Yorkshire Falls. Chase, o mais velho deles, é solteiro – convicto – e sonha em alavancar sua carreira como jornalista. Em uma viagem a Washington para realizar uma grande matéria, ele se envolve com Sloane Carlisle, uma linda jovem, mas que guarda um segredo que pode colocar os dois em perigo. De repente, o cara que sempre desconsiderou a possibilidade de um casamento, percebe que está se apaixonando. Será que o canalha mais cobiçado da cidade vai se transformar no marido mais sexy do mundo?! "

ROMANCE CONTEMPORÂNEO.

Na verdade estou começando de trás pra frente porque este é o terceiro livro da série dos Irmãos Chandler. Mas quem são eles?
Eles são três irmãos lindos, maravilhosos, nascidos e criados na cidade de Yorkshire Falls. O pai morreu quando o menor deles, Roman, ainda era bem criança. Com isso o irmão mais velho, Chase, tomou para si a responsabilidade de ser o homem da casa.
E os anos passaram, e eles cresceram e a mãe, após um mal súbito, resolve encasquetar que não quer morrer sem ver os filhos casados e felizes. Aí começa toda a peregrinação dos irmãos para satisfazer o desejo da mãe, por acharem que ela estava à beira da morte.
Primeiro veio Roman. Exato. O caçula teve que se "enforcar" primeiro. Depois o irmão do meio, Rick. E finalmente neste livro, chega a vez de Chase.

Parece spoiler pra você? Mas não contei da missa o terço. Toda a parte engraçada é COMO eles arranjam suas respectivas e como uma cidade pequena, onde absolutamente todos se conhecem, pode se intrometer na sua vida.

Você não tem que ler os livros na ordem, mas se o fizer a história flui melhor porque assim você conhece não só os irmãos, mas todos os personagens recorrentes nos livros.

Leitura leve, engraçada. Seu tempo vai passar rápido e quando você piscar, já é segunda-feira.

A propósito, esse selo da Editora Planeta, o Essência, é um selo voltado pro chamado "livros de mulherzinha". Seus títulos são ótimos e você ainda vai me ver sugerindo vários outros títulos deles por aqui.

Abaixo as capas dos outros irmãos:

  


#leituranossadecadadia:

  • Mary Balogh - [Bedwyn 1] Noite de Amor
  • Mary Balogh - [Bedwyn 2] Momentos Inesquecíveis
  • Lori Foster - [Buckhorn 1] Sawyer (Harlequin)
  • Lori Foster - [Buckhorn 2] Morgan (Harlequin)

Comentários