Elizabeth Chandler - Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados



Ficha técnica: Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados (Evercrossed)
Autora: Elizabeth Chandler
Editora Novo Conceito
Lançamento original: 2011
Lançamento BR: 2011
286 páginas


Foi só a internet pifar por 24h, terminei um livro em 6h....


Literatura do gênero Young Adult.
Resumo da ópera: menina se apaixona por menino; menina perde menino num acidente; menina é perseguida por psicopata, menina é protegida por menino-anjo; menina é salva; menina perde menino de novo.

O livro é intrigante. A princípio seria uma trilogia (mais uma!), mas de repente, pelo menos pra nós brasileiros, a autora decidiu transformá-lo em série. De certa forma é bom porque como leitora fiquei com um gosto amargo na boca após terminar de ler o terceiro volume. Eis que surge o quarto....
O que não gosto nesses livros de transição, como o nome já diz, é que acontecem várias coisas e, ao mesmo tempo,nada. Quando a ação começa a esquentar...acaba. Cenas dos próximos capítulos.
Ainda não sei como definir este volume. Teve hora que eu queria jogar o livro longe (às vezes a burrice da garota me enervava), outras, achei tudo fofo. Então, vou salvar o livro dizendo que ele me surpreendeu.
Mas ainda queria entender como é que essas meninas nos livros, na maioria das vezes absolutamente normais, sem nenhum traço marcante de beleza e inteligência na média, conseguem sempre ter mais de um garoto interessados nela. É aqui neste livro, é em Crepúsculo....Então, o truque é ser menos que normal? Ou ser do tipo normal "não me encaixo aqui"? Mas não são todas as adolescentes assim em alguma fase da vida? To divagando....

Bom, se você leu os 3 primeiros, ou algum deles, e gostou, na certa gostará da continuação. Se não, deixa para lê-lo mais tarde.
Livro, assim como muita coisa na vida, tem tempo certo pra ser lido. Não force a natureza.


#leituranossadecadadia:

  • Elizabeth Chandler - Beijada por um Anjo (Novo Conceito)
  • Elizabeth Chandler - Beijada por um Anjo 2 - A Força do Amor (Novo Conceito)
  • Elizabeth Chandler - Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas (Novo Conceito)

Comentários