Lara Adrian - Midnight Breed

#Raça da Meia Noite






Definitivamente a editora Universo dos Livros deu um grande salto ao escutar o que as leitoras (no feminino mesmo!) queriam ler. E trouxe para nós, ávidas pela literatura fantástica, a saga Midnight Breed.

"Metade humana, metade de outro mundo, a Raça viveu entre os humanos por milhares de anos, mantendo uma frágil paz construída a partir de segredos, jogos de poder e uma justiça sombria realizada pelos corajosos e honrados guerreiros da Ordem.
Mas agora, uma guerra sangrenta está prestes a começar. Vampiros estão tornando-se Renegados, sedentos por sangue e sexo, alimentando-se sem discrição e matando humanos nas ruas.
Cabe à Ordem deter estas bestas ferozes - e fazendo isto, cada um dos guerreiros será forçado a confrontar seus demônios internos, segredos sombrios e medos profundos.
Alguns conhecerão o triunfo,outros, a perda, mas cada guerreiro poderá contar com uma coisa: o Amor, quando encontrado, muitas vezes, virá no pior momento, com a mulher menos provável... e isto colocará à prova cada um desses poderosos seres."

Uma lágrima. Esta é a marca que indica quando uma mulher é companheira de alguém da Raça. Este sinal pode estar em qualquer parte do corpo, e quando encontrada pelo guerreiro, esta será sua bênção...e também sua maldição.

No Brasil até o momento 3 livros foram lançados: O Beijo da Meia Noite; O Beijo Escarlate e O Despertar da Meia Noite. Segundo o site da autora (laraadrian.com) dez já foram lançados lá fora, mais dois estão a caminho.
É aguardar e se deliciar.

  

Comentários