Ficha técnica: Charming the Prince
Autora: Teresa Medeiros
Editora Bantam
Lançamento original: 1999
Lançamento BR: ainda não
352 páginas
ROMANCE HISTÓRICO.
Livro 1 da série Contos de Fadas. Traduzido por fãs com o nome "Duelo de Paixões". Resumo:
"O valente Lorde Bannor de Elsinore necessitava com urgência de uma mulher sensata que cuidasse de seus filhos órfãos e o mantivesse afastado da tentação carnal. Enquanto isso, a jovem Willow sonhava com um príncipe encantado que a libertasse de sua mesquinha família. Ambos contraem matrimônio, mas nenhum dos dois encontra o que procurava. Willow se sente como uma intrusa no castelo, com um aprumado marido que não a quer em seu leito. Logo descobrirá que não é a indiferença o que está no coração do impetuoso guerreiro, a não ser um desejo tão real que acabará por derrubar todos os muros, uma paixão tão ardente que nada poderia apagá-la.
ENTRE O ARDOR DA BATALHA
Aceitar uma oferta de matrimônio era a única maneira que tinha Willow de escapar de sua detestável família. Como ia adivinhar que lorde Bannor, seu bonito marido, já era duas vezes viúvo e pai de uma penca de meninos, legítimos e naturais, dos quais ela teria que cuidar? Decepcionada e ferida, convencida de que não tinha nenhum atrativo para seu marido, Willow se rebela. Com feliz assombro, descobrirá que seu inimigo conta com armas secretas e é capaz de converter a rendição no maior dos prazeres.
E A DOÇURA DA RENDIÇÃO
Lorde Bannor de Elsinore, o mais temível guerreiro da Inglaterra, não sabe como cuidar de seus indomáveis filhos. A única solução é procurar para eles uma mãe, uma mulher sensata que saiba educá-los, mas que sobre tudo não seja para ele uma tentação carnal que o leve a aumentar a família. Decidido a mostrar-se frio e distante, encarrega a seu fiel colaborador de lhe trazer uma mulher adequada... E assim aparece Willow, a jovem mais atraente, sensual e deliciosa que Bannor jamais viu."
O engraçado nessa história é toda a confusão armada pelo fato do protagonista ter filhos demais. Tantos que nem sequer lembra o nome deles. Claro que as crianças são umas pestinhas e precisam de alguém com mais inteligência do que força física para acalmá-los.
Numa tentativa de fazer o pai dar atenção aos filhos, Willow decide juntar-se aos meninos e fazer um motim!
História com muitas cenas engraçadas. Um verdadeiro conto de fadas (ótimo pra sair da mesmice do dia a dia).
Livro 2 da Série Contos de Fadas, "A Maldição do Castelo".
Ficha técnica: The Bride and The Beast
Autora: Teresa Medeiros
Editora Bantam
Lançamento original: 2001
Lançamento BR: ainda não
352 páginas
Resumo:
"Escócia, 1761. Na pequena aldeia de Ballybliss os aldeãos estão atemorizados. O senhor e seu herdeiro e os cavalheiros do castelo de Weyrcraig, estão mortos e em seu lugar, o castelo foi tomado por um dragão temível que não cessa de fazer pedidos. Só resta uma solução: entregar uma jovem virgem para saciar sua sede de sangue jovem. Entretanto, a única mulher que ainda é virgem na aldeia é a rebelde Gwendolyn Wilder que já completou os vinte e cinco anos. Poderá Gwendolyn acalmar a ira do dragão? Ou cairá nas garras do herói que se esconde atrás do disfarce do sanguinário monstro?
Um dragão com sede de vingança...
Bernard MacCullough retornou a seu castelo em ruínas cheio de ira e ódio. Sabe que alguém da aldeia de Ballybliss traiu a seus pais os levando a morte pelas mãos dos ingleses. Quer encontrar ao traidor e ter sua vingança. Fazendo—se passar por um temível dragão, manteve aos aldeãos afastados do castelo e protegeu sua identidade. Entretanto, quando os homens de Ballybliss entregam como oferenda uma virgem descarada e roliça, seus planos começam a cair por terra e sente a tentação de se deixar levar pelo desejo de conquistar a sua prisioneira.
Uma virgem disposta a conquistá—lo...
Gwendolyn Wilder sonhou sempre em ver o amor de sua infância: Bernard MacCullough, o herdeiro do castelo de Weyrcraig, o homem para quem reservou secretamente sua virgindade, embora todo mundo o tenha dado como morto. Mas agora que os homens de sua aldeia a entregaram ao temível dragão do castelo está descobrindo que o que deveria ser um monstro horrível é um homem na verdade cheios de atrativos e sensual pelo qual estaria disposta a esquecer a seu amado Bernard."
Para quem gosta do gênero, é um prato cheio. História consistente, narrativa bem escrita e muito humor. Vale a pena. #amadorei
foto do website da autora
Comentários
Postar um comentário