Colleen Houck - O Resgate do Tigre



Ficha técnica: O Resgate do Tigre (Tiger's Quest)
Autora:  Colleen Houck
Editora Arqueiro
Lançamento original:  2011
Lançamento BR: 2012
432 páginas

Completamente desolada. É assim que me encontro...
Bom, eu sabia que este livro é parte da história. Kelsye, Kishan e Ren ainda precisam decifrar e vencer alguns desafios para que ambos os tigres (os príncipes indianos amaldiçoados há séculos), possam ganhar mais 6h durante o dia na forma de humanos. Mas, sério, eu não imaginei que AQUILO pudesse acontecer (no spoiler).
Agora terei que esperar pelo menos mais 6 meses ou mais até que a editora lance o terceiro volume - A Viagem do Tigre.

Oh! Por favor, não pense mal do livro. Na verdade o livro é maravilhoso.
Os personagens são bem elaborados, as cenas são bem descritas e a quantidade de informação sobre a cultura indiana é fantástica. Até mesmo as cenas de luta são bem detalhadas, você pode perfeitamente visualizá-las em sua mente.

O ponto é eu me apeguei muuuuuuuuito aos personagens e quando qualquer coisa A MAIS acontece com eles, fico possessa.
Bem, se a escritora queria fazer com que eu ficasse presa à leitura, pode contar que conseguiu. Agora esperarei ansiosa pelo próximo, doida, desesperada para saber quando AQUILO vai ser desfeito. 

Aff...eu e meu TOC literário....

Comentários