Livros de Julho

Como este mês um dos grupos sobre Jane Austen começou as comemorações dos 200 anos de Orgulho & Preconceito, decidi que, em homenagem,  eu leria apenas os livros dela e sobre ela.

Agora há pouco quando fui reunir meus pertences a respeito, fiquei assustada com a quantidade de livros e objetos que venho juntando.
Mas confesso, tudo isto está só no início.
Ainda há livros  vindos por aí (provavelmente presos na alfândega ou seja lá onde for!). E os dvd's, ainda faltam uma boa quantidade das minhas versões preferidas.
Os marcadores começaram a serem colecionados há pouco tempo. Nunca prestei muita atenção neles, mas os de Jane Austen começaram a fazer parte por servirem de lembrança dos encontros queridos. 

Aqui estão minhas preciosidades...



A coleção começou com os livros de bolso, 
mais baratinhos...

Depois vieram as edições com uma tradução
mais rebuscada.
A coleção na caixa é a
bilíngue, da Landmark

Buscando aprender mais sobre a autora, 
alguns dos livros lançados. Infelizmente
no Brasil não há muitos títulos
a respeito

Fanfics publicadas: uma novidade
no meu repertório

Aaaahhh!!! Os filmes....

Alguns mimos pra coleção:
blocos e marcadores com ímã

E os marcadores que fazem
a festa nos encontros

Comentários