Ficha técnica: Belo Desastre (Beautiful Disaster)
Autora: Jamie McGuire
Editora Verus
Lançamenot original: 2011
Lançamento BR: 2012
389 páginas
"Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido
até que você me encontrou.
Não sabia que estava sozinho
até a primeira noite em que passei na minha cama sem você.
Você é a única coisa certa na minha vida.
Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor." (pag. 241)
Por que será que sempre gostamos dos bad boys? Será que é porque, apesar de fazerem um monte de coisas erradas, eles acabam falando exatamente o que a mulherada gosta de ouvir? Como uma mulher ficaria indiferente a uma declaração de amor como a citada acima?
Travis Maddox é o tipico bad boy. Todo tatuado, ganhando dinheiro através de um clube da luta - da qual ele sempre acaba vencendo -, e é famoso por ser o maior "pegador" da universidade. As mulheres literalmente se jogam aos seus pés.
Mas isso não aconteceu com Abigail - Abby - Abernathy, e aí começa toda a nossa conversa...
Porque apesar de começar a história de forma bem calminha, Abby não é uma mocinha qualquer. Ela também tem seus segredos. Não subestime sua pouca idade. Sua vida tem uma história com uma loooooonga ficha.
E os dois acabam ficando juntos por conta de uma aposta. E qualquer que seja o resultado dessa aposta, ambos verão que são adversários compatíveis. E que vença o melhor!!
Num dos comentários sobre o livro, na primeira orelha do livro, uma autora fala "verdadeiramente viciante. Não inicie a leitura tarde da noite, como eu. Este livro vai roubar seu sono!". Eu NÃO escutei!!!! Aff....li o livro em 6h, perdi minha noite de sono, mas simplesmente eu não conseguia largá-lo!!!
Não pense que os protagonistas são perfeitinhos, como alguns romances a que estamos acostumados. Bem o contrário. Eles são cobertos de defeitos; o relacionamento deles acaba sendo meio o de co-dependência; eles têm brigas por motivos às vezes torpes; são jovens, com os hormônios em ebulição, dinheiro à disposição e nenhuma supervisão. Mas ainda assim, você vai torcer em muitas cenas. Como a seguir:
"- Se você acha que vou te largar pelo primeiro cara que cruzar o meu caminho, então você não confia em mim.
Ele me apertou forte.
- Não sou bom o bastante para você, Flor. Isso não quer dizer que não confio em você, só estou me preparando para o inevitável.
- Não diga isso. Quando estamos sozinhos, você é perfeito. Nós somos perfeitos. Mas então você deixa o resto do mundo estragar isso. Eu não espero que você se transforme da noite para o dia, mas você tem que escolher suas batalhas. Você não pode sair na porrada toda vez que alguém olhar pra mim. (...)" - pág. 212.
Cabeça dura, fofo, inseguro, apaixonado, dependente. Travis será tudo isso e mais para você. Alguns diálogos talvez você reconheça como já tendo ouvido aqui ou acolá em sua própria vida. A autora soube expressar bem muitos dos pensamentos que passam pela cabeça dos apaixonados.
olha como a autora é linda!!
Apesar de se dizer que este é o livro 1, pelas informações que tenho colhido, a história teve começo, meio e fim. O segundo livro - ainda sem previsão para o lançamento em 2013 - será a história pela perspectiva de Travis (essa moda pegou!!).
A nós, fãs, só nos resta esperarmos até lá. E ir sonhando com quem poderia desempenhar o papel de Travis e Abby num possível lançamento no cinema. Quem sabe não seria uma gracinha como essa?
**Rolling Stones, Satisfaction
Comentários
Postar um comentário