Mulheres Brigando por Personagens de Livros? | As envenenadas pela maçã






Opinião cada um tem a sua.
Livros, há aos montes por aí, cada um de um tipo, gênero, grossura...
Personagens literários, há os fofos, os trogloditas, os amorosos, os rebeldes, os sérios, os pegadores, os mortais e imortais. Graças a Deus eles são de papel e todas as leitoras podem lê-los, tê-los e amá-los, certo? ERRADO!!!

Há pessoas por aí comportando-se pior do que criança, fazendo barraco, terminando amizades, deletando das redes sociais, tudo porque alguém OUSOU falar mal de seu personagem favorito, ou, de dizer que também gosta dele.

Não sei quanto a vocês, mas acho isso ridículo e de uma pobreza de espírito medonha.

Qunado resolvi criar este meu blog foi muito mais por uma realização pessoal.
Conheço meus limites como crítica literária ou como escritora. Comento e posto sobre os livros e tipos de que gosto, não os que estão na moda. Se o livro que gostei e comentei está na moda, ótimo. Se não, dane-se. Há muito mais por aí do que pode ser explicado pela vã filosofia...

Exatamente por isso estou compartilhando o texto da Renata neste outro blog amigo, As Envenenadas pela Maçã. Ela fala sobre esse absurdo que está acontecendo no meio literário, essas picuinhas entre pessoas que devem ter um sério problema mental ou uma falta tamanha de uma vida social (e quando falo vida social não me refiro aos inúmeros encontros literários dos quais essas pessoas fazem parte. Refiro-me ao bom e velho popular: falta uma boa trepada!!!). Desculpem o termo, mas o bicho por aí está feio mesmo.

Bom, leiam o texto abaixo, deem sua opinião nos comentários, na página do blog no Facebook...


As envenenadas pela maçã: Doce Veneno #2: Meu, teu, nosso... É de todo mundo...: Bom dia, envenenados! Antes de começar o tema dessa semana, quero agradecer o carinho e a atenção de vocês à Doce Veneno . *-* Fiquei ...

Comentários

  1. Amiga, vou tomar a liberdade e compartilhar em alguns grupos que faço parte..... Identifiquei muitas pessoas..... Eu brinco para caramba com isso, mas tem gente que leva a sério e corta relações... absurdo.....
    Super parabéns pelo blog... e pelo texto... assino embaixo....

    ResponderExcluir
  2. Valeu o apoio, apesar do triste tema.
    Sempre bom compartilhar bons textos, como este do blog As Envenenadas.... Sempre dando o crédito a quem de fato fez o trabalho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vânia você está certíssima a coisa está feia,gosto é pessoal,e não tem como você querer que as outras pessoas engulam as suas preferências..... Respeito é a palavra que falta e que deve ser usado para tudo na vida...
    Também vou compartilhar na fan page do meu blog!!!

    é cada coisa que acontece!!!

    bjss

    Bianca

    ResponderExcluir

Postar um comentário