Jeaniene Frost - À Beira da Sepultura (Série Night Huntress #3)



Ficha técnica: À Beira da Sepultura (At Grave's End - Night Huntress Series #3)
Autora: Jeaniene Frost
Editora Novo Século
Lançamento original: 2009
Lançamento BR: 2012
295 páginas

"Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal intencionados. Mas, apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo.
Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está  para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de 'sangue ruim'. E os truques que ela aprendeu como agente especial não irão ajudá-la.
Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma - e Bones - de um destino pior que a sepultura."

A guerra fica séria.
Muito conhecida no submundo, Cat é obrigada a deixar seu lugar na equipe por ser facilmente reconhecida nas emboscadas.
Com o aumento de pessoas à sua caça, mais aliados se unem a Bones, especialmente os poderosos Mencheres e Vlad.
Seres poderosos e magia negra fazem parte das armas utilizadas para caçar Bones e a própria Cat. Morte de entes queridos faz parte do enredo...

Ainda em meio a tanta guerra, há cenas engraçadíssimas. Preste atenção em uma que envolve a mãe de Cat. É de rolar de rir.
E assim como o livro anterior, este também tem um capítulo para lá de hot. A cena da "briga no caminhão" é de tirar o fôlego.

Aguardando ansiosa o lançamento do livro 4 para novembro.


Comentários

Postar um comentário