Jeaniene Frost - Com um pé na Sepultura (Série Night Huntress #2)


Ficha técnica: Com um pé na Sepultura (One Foot in the Grave - Night Huntress Series #2)
Autora: Jeaniene Frost
Editora Novo Século
Lançamento original: 2008
Lançamento BR: 2012
294 páginas

"A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfiel, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou.
Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça - Procura-se: morta ou meio-morta - significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones.
Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente."



Sua vida mudara radicalmente.
Primeiro soubera por sua mãe de que era uma pessoa diferente desde seu nascimento. Ela era uma morta-viva; meio-vampira por parte de pai. Depois, encontrara em vampiro que ao invés de matá-la, oferecera treinamento avançado para que ela tivesse condições de caçar e matar seu pai. Apaixonara-se por este vampiro caçador de mais de 200 anos; e quando achara que sua vida estava entrando nos trilhos, perdera seus avós e tivera que abandonar o único homem que já amara...

Quatro anos se passaram e agora Cat não só era uma agente especial, como também era temida no submundo. A Ceifadora Ruiva, assim ela era conhecida entre eles. Por isso, mais do que o normal, sua vida estava em perigo, sua cabeça a prêmio, e apenas Bones seria um real obstáculo entre ela e seus assassinos.

O reencontro deles é quente. Neste livro eles acabam por retomar o romance e ele contém uma das cenas mais hots existentes em livros de literatura fantástica. O capítulo 32 é realmente quente.
Muita ação, aventura, ciúme - de ambas as partes - e um toque de humor característico da autora.
Uma série que vale a pena acompanhar...


Comentários