Bella Andre - Por um Momento Apenas (Os Sullivan 2)



Ficha técnica: Por um Momento Apenas - Os Sullivan 2 (From This Moment On - The Sullivan 2)
Autora: Bella Andre
Editora Novo Conceito
Lançamento original: 2011
Lançamento BR: 2012
272 páginas

"Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transforma-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome, Nick, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída pelo homem que amava a fama mais do que ela, jutou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo e as promessas transgressoras em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado..."




Desde que vi Marcus aparecer no livro anterior, como o irmão mais velho de Chase e dono da vinícula onde o irmão se hospedara, tive um "feeling" de que a história dele seria melhor. E não me enganei.

Marcus Sullivan é um homem com H maiúsculo. Alto, forte, educado, bom nos negócios, responsável até o último fio de cabelo e super apegado à família.
Seu noivado com Jill já andava mal das pernas, e ao pegá-la em flagrante com um certo tatuado, cheio de piercings, Marcus finalmente vê que seus planos eram só isso. Planos. 

NOTA: Não tenho nada contra os tatuados. Eu mesma adorei o personagem de Travis Maddox e ele era tatuado e participava de brigas como ganha-pão. Mas vamos combinar!!! Trocar Marcus por aquele cara, é ser muito tapada!!!

Continuando... Depois de tal decepção, ele decide recuperar o tempo perdido ao lado da dama de gelo e cair de boca numa noite de luxúria. E numa boate, que nada tinha a ver com ele, ele topa com Nicole...

Nicole. Uma popstar ao estilo de Britney Spears. Adorada e idolatrada pelas crianças, teens e adultos. Fora enganada pelo namorado ao fazer do caso de amor deles uma maneira de ganhar dinheiro. Sua fama era de baderneira e irresponsável. Cansada de ser julgada pelo que não era, ela decide sair para uma noite de amor sem compromisso. E qual sua surpresa ao se deparar com um homem lindo, que parecia não combinar com aquele ambiente techno.

O que era para ser uma noite de amor, torna-se duas, depois três, até que cada um se descobre irremediavelmente apaixonado.

A história é linda. Ver o sério e responsável Marcus totalmente envolvido com uma mulher 11 anos mais nova, e gostar disso, é divertido. Ele é a antítese do tipo de homem que se envolveria com uma popstar, tendo sua vida filmada e perseguida pelos muitos fãs que ela tinha. Ele, mais do que ninguém, depois de viver e ajudar a criar seus irmãos, entre brigas, beliscões e conflitos infantis, prezava sua vida calma. Mas, naturalmente, ele não tinha como supor que, após descobrir a traição da noiva, iria se apaixonar tão rápido.

A dinâmica familiar deles também é muito interessante de ler. Pelo menos uma vez por mês, os Sullivan se encontram para um brunch na casa da mãe. E desta vez haverá um espetáculo a parte...

Você com certeza vai se apaixonar pela história e ficar na expectativa de como Marcus resolverá a situação.
A partir do momento que a saga foca nos Sullivan, a autora tem a sensibilidade de mostrar sempre primeiro quando um deles se descobre apaixonado, para depois mostrar o lado do(a) companheiro(a).

E como a autora gosta de dar nomes de músicas aos seus livros, ela trouxe-nos um clássico de Cole Porter para ser o tema.
Sim, este mesmo nome é de uma música da Shania Twain, e normalmente pensaríamos que o nome do livro se deve a esta última. Mas ao ler o livro você descobre que não. Mas como as duas músicas são lindas, vou postar os dois videos aqui. Enjoy it!!


a música de Cole Porter



a música atual, com o mesmo nome


Ah!! E o próximo Sullivan será o bombeiro, Gabe. Já estou ouvindo as sirenes...


Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário