SORTEIO DE NATAL | Mulheres, Comida & Deus



Com a época do natal se aproximando, nada como estar com todas as questões, pendências, contas, problemas e PESO em dia.

Este livro, Mulheres, Comida & Deus, de Gennen Roth traz que a relação que temos com a comida, está intimamente ligada com a maneira como nos sentimos e nos vemos. Preparada para parar de se sabotar?

É uma leitura prazerosa, rica, culta e, acredite, independente de como você se encontra neste momento, ela NÃO vai te colocar para baixo.

E este livro pode ser seu!!!

SORTEIO DIA 20 DE DEZEMBRO

Regras:

  1. Ser seguidor do blog A Borboleta que Lê;
  2. Ser seguidor da página do blog no Facebook (clicar no quadrado no alto à direita da página);
  3. Compartilhar esta postagem em sua página no Facebook;
  4. Residir em território nacional;
  5. Deixar um comentário aqui no blog com seu nome e email para contato.

O livro será enviado pelo correio (registrado) num prazo de até 20 dias após a data do sorteio.

BOA SORTE!!

Comentários

  1. Estou me candidatando para participar deste sorteio. Maria Elizabeth da Silva Nunes - bethnunes100@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OIe amiga. já estou concorrendo! Tamara que eu ganhe!!! bjooo
    Seu blog está lindíssimo!!!!
    Caso eu seja a ganhadora favor me contatar pelo face ou pelo consoleti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bianca Benitez
    superbiazinha@hotmail.com

    Adorei a promo de natal... divulgando e participando!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo pra ser a ganhadora!!!
    Lia Christo
    E-mail: liachristo@gmail.com
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. O Blog show como sempre amiga! Quero ganhar hein?! haha

    luciennemachado12@gmail.com

    Beijos lindona!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário