Beth Kery - Because You Are Mine



Ficha técnica: Because You Are Mine (Porque você é minha)
Autora: Beth Kery
Editora: formato kindle ebook
Lançamento original: 2012
Lançamento BR: ainda não

"Francesca Arno é uma artista de talento. Após ganhar um concurso para pintar a tela principal do hall do prédio comercial do multimilionário Ian Noble, ela se vê em meio a um mundo de luxo, poder. e ...  sensualidade.
Ian Noble é um homem lindo, forte, muito rico e cheio de segredos. E o maior dele logo será revelado à Francesca: ele é um Dominador.
Ele a apresenta a um mundo de prazer, dor, dominação, poder, luxúria, mas sem direito a sentimentos.
Até que ponto Francesca é capaz de ir por prazer? Até que ponto Ian permitirá que ela penetre em suas defesas? Um jogo de cartas marcadas. A sorte está lançada."

Primeiro você pensa: ui! Mais uma saga em que o cara é trilhardário e a mocinha é uma sem graça. Ele a domina na cama mas os dois acabam se apaixonando  e vivem felizes para sempre....

Bom, sim e não.
Sim, o cara é muito rico (do tipo prédio próprio, jatinho e o escambau a quatro); sim, a menina não tem muita experiência na parte sexual; sim, ele gosta de dominar usando o sexo; e finalmente, sim, ele tem um passado sombrio.
Se for só olhar esses pontos, este é mais um livro do mesmo.

Eu, de minha parte, quando gosto de um estilo de livro, leio vários autores e é claro que uma coisa ou outra será repetida.
Desta vez nossa heroína é ruiva (Opa!! Já tivemos uma morena e uma loura). Seu trabalho é a pintura. Ela vence um concurso para decorar o hall do prédio do ultra-rico Ian Noble e, com o dinheiro do prêmio, ela pretende investir nos seus estudos (ela ainda faz mestrado).

O encontro deles se dá na noite em que ela ganha o concurso e a química é imediata.
Seu futuro trabalho é pintar o próprio prédio a partir da perspectiva do apartamento dele. Isso significa que o contato deles será prolongado...

Ian Noble é um homem com um passado atormentado. Não entrarei em detalhes o que aconteceu com ele, mas apenas direi que ele mantém tudo muito bem escondido. Até mesmo de seus empregados. E diferente dos milionários dos outros livros do mesmo gênero, apesar de ele gostar de controlar quem o cerca, ele também ensina  Francesca a ser mais independente, incentivando-a a tirar carteira de motorista e dando-lhe aulas de investimentos.

O final, apesar de ser um tanto o esperado, também traz uma leve insinuação no ar.
O livro tem começo, meio e fim, mas, ao mesmo tempo, deixa um breve perfume de que tudo mais pode acontecer...

O lado ruim: não sou amante de ler livros digitais, apesar de lê-los com constância. Mas o fato de o livro ter sido lançado em 8 partes, com 2 capítulos cada um, deu uma enjoada. Porque no melhor da história....interrompia.

O lado bom: o livro em si. A história envolve. Tem muitas cenas picantes (para quem gosta) e cada um deles, tanto Ian, quanto Francesca, tem segredos do passado que ainda os atormentam. Cada um num grau diferente. Conclusão: ninguém é perfeito.

Nota pessoal: Mas mesmo sendo imperfeito, já peguei a senha para achar o meu trilhardário. lol



"Alguns homens enviam flores.
Ian envia o mundo." (livro 8)




SOBRE A AUTORA






Beth Kery adora um romance e quanto mais carregado de romance e sexo o livro, melhor para ela.
Ela é conhecida como autora de mais de 30 bestsellers e  livros de contos (short stories).
Ela também escreve sob o pseudônimo de Bethany Kane.
Para conhecer seus outros livros, acesse: www.bethkery.com

Comentários