Laurann Dohner - New Species #3 - Valiant


Ficha técnica: Valiant - New Species #3
Autora: Laurann Dohner
Editora Ellora's Cave
Lançamento original: 2012
Lançamento BR: ainda não
316 páginas

"Tammy sempre procurou se preparar para qualquer calamidade que pudesse surgir em sua vida. Mas uma fera meio homem, meio leão ultra-sexy estava um pouco além das normas. Ele é enorme, tem o mais exótico par de olhos de gato dourados que ela já viu e ela está apavorada, sem palavras pela primeira vez na vida. Ele a mantém cativa, rugindo para ela, e ela está tão apavorada que sequer consegue se mexer.
Valiant sempre odiou os humanos. Mas quando ele sente o cheiro daquela fêmea humana adorável que invadiu seu território, ele se vê obrigado a rever seus conceitos. O odor de seu medo é uma pura e doce tentação, e quanto mais ele se aproxima, mais deliciosa ela se parece. Uma vez que ele a tenha em suas mãos será impossível deixá-la partir. Um pensamento mudará sua vida. MINHA! Antes que Tammy consiga recuperar sua razão, ela já se encontra na cama de Valiant. Agora ele só precisa usar cada pedaço de seu enorme e lustroso corpo para convencê-la a ficar com ele para sempre."




LITERATURA FANTASIA-ERÓTICO.


Respira fundo e vai.
Dois metros de homem, com corpo bem definido, os cabelos longos e revoltos - meio juba de leão mesmo - grunhindo para você como um caçador da selva faz perante uma presa encurralada. Imaginou a cena?
Agora pensa que este mesmo predador está querendo mantê-la para sempre. Cada pedacinho daquele corpo dos deuses deseja que você fique sob sua proteção para sempre. Simplesmente porque ele sentiu o seu cheiro e achou que valia a pena.

O quadro é meio aterrador no princípio, mas depois do choque Tammy consegue se recuperar e briga com ele - verbalmente é claro - para valer e faz com que ele entenda seus direitos.

Gente, o livro tem partes engraçadíssimas.
Valiant - que significa "Corajoso" - é uma Nova Espécie com DNA cruzado com leão. Ele mora na parte da Reserva em que nenhum humano pode pisar. Seus anos usado como cobaia nos laboratórios em que as Novas Espécies foram manipuladas, fizeram com que ele não tenha qualquer vontade de se sociabilizar com a espécie que, para ele, só sabe fazer sofrer.

Ao deparar-se com uma mulher perdida em seus domínios, sua surpresa é tão grande quanto a dela. Ela se vê encurralada por uma fera que não poderia ser detida por somente um dos seus. E ele se sente perdido ao se ver atraído por alguém que ele jurou odiar e evitar.

O livro não se restringe ao romance dos dois. Há várias passagens de aventura por conta de algo que acontece com ela. Mas o mais engraçado é sempre a reação dele quando pensa que alguns dos seus podem querer tirá-la dele, e também o bate boca dos dois.

Se você gostou dos dois primeiros, Fury e Slade, você vai se divertir com este aqui.

Mais um ponto, apesar de eu ter dito que esta série lembra e muito a série CASTAS, posso dizer agora, após ter lido 3 livros, que ambas são maravilhosas, mas se você não curte livros muito longos, então esta daqui é o seu número.

Comentários

  1. Livro maravilhoso... mas uma pergunta! onde conseguiu a segunda foto? Lindooo
    É ator? Tem o nome? Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Vc não conhece o Fabio Lanzoni???? Ele foi o rei das capas de livros românticos e históricos por anos a fio.
    Agora ele é empresário, mas tbm faz propagandas. Está com 51 anos, mas ainda um corpitcho de dar inveja a muito garotão.
    Para conhecer mais do trab dele:

    http://www.fabioinc.com/

    Obrigada pela visita. Apareça sempre.

    ResponderExcluir
  3. Legal... nao conhecia mesmo :)
    Valew
    Pode deixar que aparecerei sim
    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário