Laurann Dohner - Série Novas Espécies #2 - Slade



Ficha técnica: Slade - Novas Espécies #2 
Autora: Laurann Dohner
Editora Ellora's Cave
Lançamento original: 2011
Lançamento BR: ainda não
324 páginas

"A Dra. Trisha Norbit encontrava-se deitada numa cama de hospital, debaixo de um homem enorme, que prometia proporcionar-lhe o maior êxtase de sua vida. Isso apesar de estar mais do que drogado após uma delicada cirurgia! Mas os seguranças do hospital a salvaram.
215 é um homem que ela jamais esquecerá. Mas quando se encontra com ela de novo, meses depois, ele sequer lembra-se dela.

A nova médica intrometida quer saber tudo sobre a forma de reprodução entre os Novas Espécies e humanos. Ele sugere uma educação na prática, mas ela não está interessada num caso de uma noite só. Ele não pode oferecer mais porque é assombrado pela memória de uma mulher que ele já tentou reivindicar. Ele fica chocado quando percebe que ambas são a mesma pessoa. Ele estragou tudo.... ela nunca lhe dará uma nova chance..."

LITERATURA FANTASIA-ERÓTICO.


Depois da apresentação dos Novas Espécies no primeiro livro, aqui somos apresentados a outros personagens.
Fica-se sabendo que além das espécies canina e felina, há também homens que tiveram seu DNA cruzados com o de primatas. Suas características avançadas em relação aos seres humanos são bem mostradas aqui, como sua velocidade, sua audição, sua visão noturna e seu olfato. Mas algo de muito humano também faz parte de suas personalidades: seu senso de humor.
Neste livro eu dei boas gargalhadas em várias cenas, fossem essas sérias, como alguma discussão, ou aquelas que se propunham a trazer uma piada.

Trisha foi trabalhar junto ao complexo onde eles se instalaram, mas na verdade ela era médica dos humanos que trabalhavam lá. Ao ser convocada para viajar e participar de uma reunião secreta sobre a possibilidade de os Novas Espécies comprarem terras para expandirem sua morada, ela torna-se o novo alvo dos fanáticos anti-NE. Tudo porque uma de suas especialidades fez com que tais fanáticos achassem que ela havia sido contratada para algo mais do que fora.
No meio desse ataque, ao ser protegida por Slade, eles passam por situações que iam além do suportável para ela. E algo mais acabou por surgir entre eles.
Ao voltarem sãos e salvos para o complexo, não suportando saber que ela estaria em perigo próxima a ele, Slade decide que era melhor se eles se separassem, e ele a abandona.

Este livro é bem mais dinâmico que o primeiro, já que o primeiro precisava se perder um pouco em certas explicações. Ele tem mais cenas de ação, mas ainda assim consegue ser bem engraçado.
Aos poucos vamos sendo apresentados aos novos personagens, com descrições de suas espécies e suas personalidades humanas.
A presença de uma nova espécie mais fatal que as apresentadas até agora, causa uma certa ansiedade de como serão as suas histórias.

Como disse na resenha do livro anterior, apesar de o tema lembrar bastante a série Castas, esta série consegue ter uma vida própria e ganhar o leitor com o passar das páginas.

Agora, ansiosa para ler o livro 3, do felino selvagem Valiant.

Comentários

Postar um comentário