Christina Lauren - Beautiful Bastard Series (#1 e #2)



Ficha técnica: Beautiful Bastard
Editora Gallery Books
Lançamento original: fevereiro/2013
Lançamento BR: ainda não 
320 páginas

"Uma estagiária ambiciosa.
Um executivo perfeccionista.
E um monte de xingamentos.

Inteligente, trabalhadora e a caminho de terminar o seu MBA, Chloe Mills tem um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, ríspido, intolerante e totalmente irresistível. Um belo bastardo.

Bennet voltou a Chicado, vindo da França, para assumir os negócios de mídia da família. Ele não esperava que sua assistente que o ajudava à distância desde a época em que estava na França fosse tão linda, inocentemente provocante - absolutamente irritante - uma criatura que agora ele é obrigado a ver todos os dias. Apesar de sua fama, ele jamais se envolveu com qualquer colega de trabalho. Mas Chloe é tão tentadora que ele pensa em começar a flexibilizar as regras - ou quebrá-las em definitivo - se isso significar que ele pode colocar as mãos nela. Em todo o escritório.

Como a atração de um pelo outro aumenta a cada dia até o ponto de ruptura, Chloe e Bennet têm de decidir o que exatamente eles estão dispostos a abrir mão para continuarem juntos..."


Ficha técnica: Beautiful Stranger
Editora Gallery Books
Lançamento original: Abril/2013
Lançamento BR: ainda não
352 páginas

"Um charmoso Playboy britânico.
Uma garota determinada a finalmente viver.
Uma ligação secreta revelada em todas as cores vivas...

Fugindo de seu ex, traidor, a expert em finanças Sara Dillon muda-se para Nova Iorque e está à procura de diversão, sem compromisso. Assim,  encontrar um irresistível britânico num clube siginificava nada mais do que uma noite de prazer. Mas a forma - e a velocidade - com que ele consegue derreter as inibições dela transforma-o de uma simples noitada para um Belo Estranho.

Toda a cidade sabe que Max Stella é um admirador das mulheres - não que ele queira manter uma particularmente por perto. Abusando de seu charme de playboy de Wall Street, ele se mantém assim até que encontra Sara - e com todas as fotos que ela permite que ele tire dela - ele começa a se questionar se não existiria alguém certo para ele.

Transando em locais que poderiam ser pegos a qualquer momento, o único medo de Sara, na verdade, mais do que ser pega, é que Max tente tornar-se íntimo demais..."


ROMANCE CONTEMPORÂNEO-ERÓTICO. COMÉDIA.


Essa série foi originalmente lançada na internet como uma fanfics sob o nome "The Officer by tby789". O sucesso foi tão grande - mais de dois milhões de visualizações - que as autoras acabaram conseguindo lançá-la editorialmente.
Sim, autoras porque esta série é escrita a 4 mãos, por Christina E Lauren:




Goodreads  |  Site  | Facebook   |  Twitter


E eu fui uma que não consegui largar o livro até o final




Voltando aos livros, o livro 1 traz a história de Chloe e Bennet.
Ela, muito competente no papel de assistente de diretor, há muito ela conhecia a família Ryan, e todos gostavam dela. O único que ela não conhecia era o filho caçula, Bennet, que trabalhava na França para a marca Louis Vuitton.  Ela estava preparada para ser a perfeita secretária, mas não para encarar o homem maravilhoso que adentrou no escritório, pegando-a num momento de descontração com outra colega de trabalho. Bastou isso para dali para frente a vida dela tornar-se um inferno.

Bennet passara 6 anos morando e trabalhando na França. Achara que, mais do que trabalhar sempre na empresa da família, ele precisava galgar seus próprios passos, e assim o fez. Passados os 6 anos, ele decidiu que estava na hora de voltar. 
Voltando no cargo de Diretor de Mídia da empresa, ele sabia que sua secretária seria uma moça da qual seus pais muito gostavam. Era competente e dinâmica. Mas quando ele entrou no escritório e se deparou com a morena estoneante, num vestido Dior, contando uma piada para a amiga, ele viu-se totalmente perdido.

Sabendo que sentia uma atração inexplicável por sua assistente, Bennet fez a única coisa que sabia poder mantê-la afastada: tornou-se o chefe mais exigente que poderia existir.
A princípio Sara achou estranho o comportamento de Bennet. Sabia que ele era um baita profissional, mas o relacionamento dos dois estava sempre em atrito. Nada do que ela fazia parecia satisfazê-lo. Bom, se ele achava que ela ia desistir do cargo, ele que engolisse sua chatice, porque dois poderiam jogar daquela forma. E não deu muito tempo, a ligação entre os dois tornou-se explosiva e sexual o tempo todo...

Os dois não podiam ficar sozinhos por poucos minutos que logo estavam brigando, se xingando e...transando.

O problema era que pela política da empresa eles não poderiam ter um relacionamento. Sara não podia desapontar a família Ryan, que sempre a apoiou em sua carreira. Mas também ela não queria desistir de Bennet.

Entre tapas, brigas, xingamentos, beijos e muuuuita f...., os dois seguem o jogo sensual sem saber em como aquilo iria terminar.

O livro é muuuuito engraçado. Diferente daquelas mocinha bobas e virginais que vemos em outros romances de milionários sexies, Chloe está bem à altura de Bennet. Ela não se deixa intimidar nem no quesito trabalho, nem na cama (bom, nem sempre eles estão na cama, se é que você me entende...). Eles vivem se provocando, e quando os pais dele tentam arrumar um namorado para Chloe, um ex colega de escola de Bennet, ele quase tem um colapso.

O ritmo do livro é bom. Os personagens são carismáticos, engraçados e compatíveis.
O objetivo do enredo não é entrar em detalhes sobre o trabalho deles, ou ter questões pessoais fortes demais. É um livro sexy em todos os sentidos e que diverte.
Com certeza você termina o livro com gostinho de quero mais.... Que é de onde você parte para o livro 2...

Sara Dillon é amiga de Chloe.
Transferida de Chicago para Nova Iorque (nova filial da empresa dos Ryan), ela aproveita para afastar-se de sua vida sem objetivo, num relacionamento do qual só ela se doava.
Durante anos Sara foi conhecida como a namorada do político Andy. Ele era 10 anos mais velho do que ela e a princípio fez de tudo para conquistá-la. Mas sempre a atraiu.
Cansada disso, Sara terminou o relacionamento de anos e foi embora.
Ao sair com as amigas para uma danceteria, ela quer mais é se divertir e descobrir uma nova Sara, mais aberta, mais centrada em si mesma. No bar ela depara-se com um belo estranho e seu sotaque britânico. Atraída pelo lindo espécime à sua frente, ela dança para provocá-lo e os dois acabam transando.
Tudo deveria ficar numa noite somente, mas ele decide que havia algo mais naquela bela mulher...

Max Stella morava em Nova Iorque há poucos anos, vindo da Inglaterra com a mãe, após a morte do pai. Progrediu no mercado financeiro investindo em sua área de interesse: as Artes.
Considerado um Playboy que dilacerava corações, na verdade ele só queria viver a vida. E se as mulheres gostavam de serem vistas pendurada em seu braço, que fosse.
Mas Sara era diferente. Ela queria o anonimato. Transar? Tudo bem. Tirar foros sensuais? Sem rostos. Mas nada de compromisso, nada de repórteres, nada de badalação. Isso o intrigava e o excitava.
Depois de meses mantendo o caso deles em segredo, um acontecimento inesperado expõe o caso dos dois. Além disso, o ex dela a quer de volta. Como eles poderiam negar o quanto combinavam juntos? Após tantos anos vivendo um relacionamento de traição, como Max iria convencê-la de que ele era diferente e ela era perfeita para ele?...

Neste livro já não há brigas como o anterior. A questão aqui é mais a não disposição de Sara em investir num relacionamento duradouro. Transas esporádicas em lugares públicos e perigosos estavam permitidas, mas envolver o coração, jamais. 
A princípio Max achou a ideia ótima. Finalmente ele encontra uma mulher que gostava de transar tanto quanto ele e ainda o permitia fazer uso de seu fetiche: tirar fotos dos dois enquanto transavam. Mas com o tempo, e a insistência de Sara em manter tudo à distância, Max sentiu-se intrigado em conhecer aquela mulher linda e misteriosa. Ela quase nada falava de seu passado. O pouco que ele sabia dela era catado aqui e acolá pelos comentários de terceiros. E ele queria mais. Ele a queria em sua cama e em sua vida.

O livro é sexy, é hot, é cômico, é interessante.
A participação dos personagens do livro anterior só torna tudo muito mais divertido.
Mais uma vez as escritoras souberam dosar a parte dramática com a parte erótica, e fazer com que o leitor queira ler mais.
5 Estrelas!!!

E pelo site das autoras (link abaixo da foto das autoras), a série continua....



Eis os links para encontrar os 2 primeiros e as prováveis datas dos próximos:

#1 - Beautiful Bastard -  Amazon USA  |  Barnes & Noble
#2 - Beautiful Stranger -  Amazon USA  |  Barnes & Noble
#3 - Beautiful Player (previsão de lançamento para outubro/2013)
e-novella Beautiful Bitch (previsão de lançamento para junho/2013)
e-novella Beautiful Bombshell (previsão de lançamento para setembro/2013)
e-novella Beautiful Beginning (previsão de lançamento para novembro/2013)
#4 - Livro ainda sem título

Lembrando que o livro 1 vai virar filme, ainda sem escolha de atores >> Link

Comentários

Postar um comentário