Katie McGarry - Crossing the Line (Pushing the Limits #1,5)



Ficha técnica: Crossing the Line (Book 1,5)
Autora: Katie McGarry
Editora Harlequin Teen
Lançamento original: abril/2013
Lançamento BR: ainda não
67 páginas (formato ebook)

"Lila McCormick, a melhor amiga de Echo, conheceu Lincoln Turner quando a tragédia atingiu a vida dos dois. Mas ela nunca esperava que esse encontro surpresa a levaria a dois anos de troca de cartas ou de que ela se apaixonaria pelo menino que viu somente uma vez. O relacionamento deles é um segredo, mas Lila se sente mais perto de Lincoln do que de qualquer outra pessoa. Até que ela descobre que ele mentiu para ela sobre a única coisa que ela  mais dependia dele .

Ferir Lila é a última coisa que Lincoln queria. Por dois anos, as cartas dela têm sido a única coisa que o faz encarar o dia. Admitir seus sentimentos seria cruzar a linha que ele nunca ousou violar antes. Mas Lincoln vai fazer o que for preciso para corrigir seus erros, ganhar de Lila o perdão e finalmente ganhar uma chance de ficar com a garota que ele ama."

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. YOUNG ADULT.

O livro é curtinho, um conto. Apenas para pontuar a história de uma das melhores amigas de Echo, do livro anterior "No Limite da Atração". A amiga que ficou ao lado dela mesmo quando ela decidiu ficar com o cara menos popular da escola.
Lila é uma garota normal, que está terminando o Ensino Médio e sempre teve o sonho de estudar na Universidade da Flórida. Mas ela morre de medo de ter de viajar para tão longe de sua família. É quando ela abre seu coração para o seu melhor amigo de cartas, Lincoln, e juntos decidem estudar lá.
Mas o que Lila não contava era que algo iria atrapalhar os seus planos e ela se via forçada a desistir de seu futuro.
Ao mesmo tempo, esse relacionamento, que começou de forma tão inesperada, acabou alcançado um novo sentimento, e Lila não quer saber de ter que ficar sem Lincoln, mesmo sem ter certeza se ele sente o mesmo por ela.

Katie McGarry escreve livros para adolescentes. Ela sabe expor seus dilemas, seus temores e suas aspirações.
Seus livros não costumam ter cenas fortes nos relacionamentos amorosos, e, sinceramente, não fazem a menor falta. 
E para quem quiser ler um pouquinho mais sobre esse casal gracinha, poderá ler o "epílogo deletado" pela autora, em seu site >> link
O primeiro livro foi lançado pela Editora Verus. Não sei se a editora tem planos de lançar este também, ou se irá partir direto para o 2.



Onde encontrar os livros:

No Limite da Atração:  Saraiva |  Travessa 

Crossing the Line: Barnes & Noble  |  Amazon

Dare You to (pré-venda):   Barnes & Noble  |  Amazon  

Comentários

Postar um comentário