Delícia!!! Livros que Ganhei em Sorteios

Pois é, eu também sou filha de Deus e de vez em quando ganho num desses sorteios. Mas devo confessar que tem sido mais fácil eu ganhar lá fora do que em meu próprio país.

Como sou brasileira e não desisto nunca (não votei no Lula, mas uso o bordão de campanha dele), continuo tentando. Quem sabe um dia o meu povo me encontra por aí...



Eis os livrinhos que ganhei (em papel, porque tiveram outros que ganhei em ebook).
Foram 2 contemporâneos e 4 romances históricos.
Confesso que de todas as autoras, eu conhecia (de já ter lido) apenas a ELIZABETH HOYT (fiz resenha para a TRILOGIA DOS PRÍNCIPES. Leia resenha clicando aqui).

Mas não satisfeitas em apenas enviar o exemplar do vencedor, pelo menos 3 autoras ainda fizeram um mimo:


LIZ CROWE enviou um chaveiro e um marcador...


E autografou o livro e um cartão!!




ELIZABETH HOYT enviou um exemplar já com o selo indicando que o volume era...


Autografado!!!


E olha que chiquetérrima a parte interna do livro. Amo esta gravura!!!



E a fofa da VALERIE BOWMAN além de enviar 4 marcadores e uma caneta...



Também autografou!!!

Ou seja, estou no céu literário e não sabia.




E para completar minha semana, minhas encomendas do Amazon chegaram!!!
Mais duas séries de vampiros lindos para eu me esbaldar na literatura fantástica:



Os 3 primeiros livros da série MARK OF THE VAMPIRE, de LAURA WRIGHT (até agora 5 já foram lançados)...


E os 2 primeiros livros da TRILOGIA NIGHT PRINCE, de JEANIENE FROST. Vlad, seu lindo, finalmente aqui em casa.
Agora me dê licença porque tenho muitas páginas a serem exploradas.

Comentários

  1. Nossa mulher, que sorte porreta heim??? kkkkkk
    Eu também me aventuro de vez em quando nesses sorteios lá de fora. Mas, até agora só ganhei dois e foram e-books que ganhei... E esta série de vampiros da Jeanine, já está nos meus desejados...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário