Anna Campbell - Seven Nights in a Rogue's Bed (Sons of Sin #1)



Ficha técnica: Seven Nights in a Rogue's Bed
Autora: Anna Campbell
Editora Forever
Lançamento original: 2013
Lançamento BR: ainda não
385 páginas

"Será uma semana de sedução ...

Desesperada para salvar a vida de sua irmã, Sidonie Forsythe concordou em submeter-se a um destino terrível: para além dos muros do Castelo Craven, um notório canalha horrivelmente marcado terá sua virtude ao longo de sete noites pecaminosas. No entanto, em vez de um monstro, ela encontra um homem como nenhum outro. E durante esta semana, ela chega para cuidar de Jonas Merrick em formas que desafiam qualquer lógica, até que um segredo que ela carrega ameaça os dois.

... Suficiente faísca de  uma vida de rendição apaixonada ?

O rude e solitário Jonas sabe exatamente quem ele é. Se ele esquecer, por um momento, a maldição que ele carrega, um simples olhar no espelho serve como um lembrete agonizante. Então, quando a linda Sidonie aparece em sua porta, sua sedução é uma perspectiva ainda mais deliciosa do que o originalmente planejado. Mas toda a dura realidade logo é trocada por sua beleza inocente, humor afiado e coragem surpreendente. Agora, com inimigos perigosos reunindo-se à porta para destruí-los, pode o novo e frágil amor sobreviver?"


ROMANCE HISTÓRICO. ESTILO A BELA E A  FERA.

Absolutamente encantada com os protagonistas. Dois cabeça duras, que se enfrentam o tempo todo apesar de saber que não conseguiriam sair vencedores em suas apostas particulares: ela teria que cumprir a parte do acordo em que sua irmã estava envolvida ou veria sua irmã em sérios apuros; ele, por não ter mais como proteger seu coração dessa menina corajosa que oferecia muito mais do que pensava. Oferecia a sua redenção...

Uma antiga disputa pela herança do título de marquês fez com que os primos William e Jonas tornassem-se mais do que inimigos. Com uma vingança em mente, Jonas enredou a esposa de William num jogo no qual ela não teria como pagar - e ele sabia disso. O acordo? Ela deveria passar uma semana satisfazendo-o na cama.
Entretanto, na data marcada, numa noite de tormenta horrorosa, Jonas surpreendeu-se ao ver à sua frente não a mulher do qual marido Jonas queria vingar-se, mas uma total estranha.

Sidonie faria qualquer coisa para salvar a sua irmã de mais essa confusão, principalmente por saber que Roberta se refugiava no jogo para tentar distrair-se da infelicidade de um casamento tirânico.
Agora lá estava ela, em frente a um homem cheio de cicatrizes no rosto, com uma reputação também não tão bela, que havia enganado no jogo e chantageado sua irmã apenas para satisfazer uma vingança. Mas não importava o motivo. Roberta como irmã mais velha, fez muito por Sidonie quando esta era pequena. Agora era sua vez de retribuir.

Desde o início, sabendo o que lhe esperava, Sidonie não baixou a guarda. Jonas iria seduzi-la, ele a queria em sua cama por sete dias, mas ela tentaria de todas as maneiras fazer com que ele desistisse.
É claro que isso não acontece. Ao contrário, Sidonie torna-se para Jonas um desafio eletrizante. Não só porque ela não era cordata, mas também porque ele seria o primeiro a prová-la.

Não era só a aparência de Jonas que não era agradável. Sua fama lhe precedia como um homem difícil de lidar, mas durante todo o tempo em que ele estava com ela, ele a tratou como uma porcelana fina, com cuidado e carinho.
Aos poucos você fica sabendo o que aconteceu em seu passado para torná-lo de tal forma, uma Fera aos olhos dos outros.
Ao mesmo tempo, Sidonie também se revela, e a infelicidade que ela viveu ao lado de homens déspotas, que trataram suas mulheres com tanto desrespeito - seu pai e agora, seu cunhado -  só a levaram a ter em mente que nenhum homem era confiável. Mas por alguma razão, ela não conseguia parar de pensar e se encantar com Jonas Merrick.

Uma história com inspiração  de A Bela e a Fera, mas que traz algumas nuances de diferença, pois, enquanto que no conto de fadas a Fera queria ser salva e tinha um prazo a cumprir para conseguir seu objetivo, Jonas Merrick não se achava digno de ser amado ou ser salvo. E quando mais tarde algo de grave ocorre entre ele e Sidonie, ele prefere deixá-la e volta a viver sozinho, sem dar a ela a oportunidade de resolverem o problema.

Há algumas reviravoltas e surpresas ao longo da história, e é claro que não vou dizer quais são, mas definitivamente elas mexem com o leitor. De que lado você ficaria?

Roberta é um caso a parte. Uma irmã que envolve sua inocente irmã caçula para "limpar" a confusão que ela criou, tem muito a esconder, mas deixarei que você mesmo a julgue após sua leitura.

Desde o início fiquei grudada na história, que já começa com a protagonista se dirigindo à casa de seu "algoz" debaixo de uma tormenta, sem saber ao certo o que a aguardava lá. Bem, não exatamente sem saber, mas muita coisa poderia acontecer a mais!!
A conexão com os personagens ocorreu desde o início. 
O ritmo da história é bom.
Ponto positivo: eu sempre amo, adoro histórias inspiradas nesse conto de fadas. Tentar penetrar na couraça de uma pessoa que se fechou à vida por conta do quanto sofreu e vê-la desabrochar ainda é um dos enredos mais lindos que há.
Ponto negativo: talvez no final do livro Jonas tenha agido mais como o homem que merecia a fama de pessoa fria e insensível que ele tinha, mas ao longo da história, enquanto ele tentava seduzir Sidonie, Jonas não parecia o homem atormentado que sua fama o precedia. O comportamento dele poderia ter sido um pouco mais "ogro" e menos galante...
Se vou ler os outros livros da série? Com certeza!! Anna Campbell sabe mostrar o lado canalha de seus protagonistas e você, como leitora, acaba  torcendo por eles.

4,5 ESTRELAS, porque eu queria ver mais o lado Fera em ação.

Este é o livro #1 da série "Filhos do Pecado". Os outros são:

#1,5 -  Days of Rakes and Roses



#2 - A Rake's Midnight Kiss



Como sempre as capas da FOREVER são belíssimas!!!

Para adquirir o livro:  Amazon  |  Barnes & Noble

Sobre a autora


Facebook  |  Goodreads  |  Website  |  Twitter

Comentários