Livros de Julho, Agosto e Setembro

Eitcha, que estou para lá de atrasada na postagem dos mimos que adquiri ao longo desse trimestre!!!

Mas posso justificar: graças a Deus tenho estado envolvida em vários projetos literários. Lançamentos, reuniões de blogueiras, contatos com editoras, revisões de livros... O blog tem alcançado terras jamais imaginadas por mim, e por todo esse sucesso eu só tenho a agradecer a vocês que me acompanham.

Quando fui tirar as fotos dos livros para esta postagem confesso que até eu me surpreendi e  digo o porquê: se eu comprei 3 livros desse bolo todo, foi muito. Todo os restante foi presente de algum amigo, algum blogueiro ou ganhando em sorteios. Queria ganhar na loteria com a mesma facilidade...

Obrigada a cada um dos amigos que me presenteou da maneira que mais gosto: com livros.
E vamos a eles!!









Poucos, né? Eheheheheh  Vamos dissecá-los...


Os livros da Sophie Kinsella que amo de paixão mas tinha lido-os emprestados. Agora tenho os 3 dela que mais gosto para ler quando me der na telha (ambos já resenhados).




Estes todos são da Editora Novo Conceito, que anda lançando sempre novos títulos de gêneros absurdamente diversos. Aqui alguns autores me foram apresentados. Debbie Macomber e Bella Andre são duas fofas que já acompanho há algum tempo.




Da Editora Record dois "stand alone" muito bons. "O Projeto Rosie" surpreendeu (ambos resenhados).




Da Editora Universo dos Livros três séries que amadoro. Literatura Fantástica de qualidade. Finalmente conseguimos igualar os lançamentos da "Adaga Negra", mas as outras séries, "Midnight Breed" e "Cárpatos", ainda faltam vários volumes.



Da Editora Arqueiro duas séries de romances de época, de Julia Quinn e Lisa Kleypas. Capas lindas e histórias maravilhosas. A Arqueiro acertou na escolha das autoras para fazer parte de seu cast; e ainda o segundo volume da trilogia "O Inferno de Gabriel" (os três já resenhados).




Dos autores nacionais, consegui finalmente adquirir o livro da Carina Rissi (que também tinha lido emprestado), e conheci duas novas autoras: Barbara Biazioli e Bianca Carvalho. Duas fofas (e os B'zinhos)  que estão surpreendendo o público com suas narrativas. A série da Barbara, que compreende cinco livros, é mais sensual, com uma veia dramática mais urbana. A trilogia de Bianca abrange uma saga familiar, com um drama mais acentuado, mas também sexy na hora certa. Acompanhando as duas bem de pertinho.

Bianca Carvalho


Barbara Biazioli




No quesito Young-Adult, finalmente a série "Beijada por Um Anjo" terminou. Já "Easy" foi uma grata surpresa. Para as fãs de Travis "Cachorro Louco" Maddox, de Jamie McGuire, este livro tem umas pitadas parecidas, com um pouco menos de drama.




Terminando a série de livros impressos, os títulos em inglês.
Scarlett Edwards foi-me apresentada graças a um sorteio que ganhei de um blog internacional. Adorei a primeira parte do livro e já adquiri a segunda parte.
Vicky Dreiling é uma autora de romances históricos que amo. Este volume, "What a Wicked Earl Wants", é o primeiro de sua segunda trilogia, sobre canalhas.
John Green.... aff....Gente, confesso...Cadê coragem de ler? Morro de medo de chorar demais. Sei que o livro é lindo, todas as resenhas que leio falam isso, mas ainda não consegui encarar. Será que vai virar resolução de ano novo? Espero que não.
E June Loves é uma novata para mim. Sua heroína já é uma cinquentona, o que me atraiu bastante, mudando o panorama de heroínas sempre mocinhas. Também na lista para ser lido.

Em relação aos ebooks adquiridos impossível contabilizá-los. Pelo Amazon então, nem se fala. Mas gostaria de destacar duas aquisições muito boas, e NACIONAIS.




Este primeiro me surpreendeu muito. Escrito por dois adolescentes. ele traz o assunto do momento, uma invasão zumbi. História interessante e final surpreendente.



Já este é um romance de época medieval com passagens contemporâneas (ou seria o contrário?Tanto faz!!). O enredo é maravilhoso, com um mote sobre viagem temporal. A Lucy Vargas vem amadurecendo desde seu primeiro lançamento e não deixou amarras soltas neste livro. Para mim uma autora revelação e tanto, com um jeitinho de Julie Garwood.



Agora, já começando a coleção para o último trimestre. E pelo que tenho visto os futuros lançamentos das editoras, vem chumbo grosso por aí. Alguém me arruma uma estante nova, por favor!!!!



Comentários

  1. Oi Vânia
    Quantos livros maravilhosos!! Adorei cada um deles *-*
    Estou querendo comprar os livros da série do Gabriel e o livro Fiquei com o seu número da Sophie Kinsella.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Postar um comentário