PRÉ-LANÇAMENTO: Andrea Bahia - Waterland: Perseguindo Sonhos




"Tudo bem que eu não lembro exatamente o que aconteceu. Lembro-me da imagem do meu pai gritando, flash de luz no meio da escuridão e nada, ou melhor, nada real, nada lógico ou plausível.
Minha traumatizada consciência se escondeu sob minha imaginação, bloqueando os fatos. Seja lá o que tenha acontecido, está oculto em minha mente, encoberto pela fantasia de criança.
A primeira imagem coerente é a do hospital, minha mãe chorando e sorrindo, bips ao meu ouvido, pessoas perguntando o que eu lembrava.
Ninguém conseguiu explicar como uma criança de nove anos pôde sobreviver por dois anos no mar, sozinha e à deriva. Como? 'Milagre' foi o conforto de minha mãe e, após quase cinco anos de rotineiros check-ups, inúmeros testes e nenhuma pergunta respondida, essa acabou sendo a resposta 'científica' para o meu caso: 'milagre' ou 'intervenção Divina'."

Esse trecho faz parte do primeiro capítulo de "Waterland".
À primeira vista poderia se tratar de uma história com um simples caso de amnésia. Uma criança que sofre um acidente e por um "milagre" sobrevive por dois anos sozinha para depois voltar ao seio da família. Mas há muito mais envolvido aqui...

É uma história de revelações. Um passado não contado no tempo certo, que agora assombra Anna em seus sonhos. Uma parte de sua vida roubada e que agora pode vir com força total. O conhecer e reconhecer-se pelos olhos dos outros. O encontro com alguém que pode fazer toda a diferença...

Assim como você, estou ansiosíssima para saber o resto da história. Adoro um mistério regado à mitologia e romance. Neste primeiro momento confesso que estou  intrigada, e isso já me leva a querer ler todo o livro. Anna e Nereu vão dar o que falar!! E pelas fotos-citações de baixo já deu para perceber em quem a autora se inspirou para criar o Nereu, não?

A autora liberou os 2 primeiros capítulos no site ISSUU (link abaixo).
Você será apresentado(a) à Anna; uma brasileira que tenta recomeçar sua vida na Austrália; que tem os seus sonhos como guia, sua marca de nascença como direção.
Entre no mundo encantado e mitológico e deixe-se levar  pelas águas repletas de respostas e amor.


Sinopse:

"O que fazer quando parte de sua memória foi apagada misteriosamente de sua mente? Quando dois anos de sua vida são um total vazio? Quando duas vidas se misturam em sonhos e realidades? Quando você passa a questionar sua própria sanidade? Seguir em frente é a única opção existente...
Anna é uma garota normal: jovem, bonita e confusa. Sua vida poderia ser perfeita se não fosse pelas dúvidas que abalam sua mente e o mistério que assombra o seu passado. Em uma tentativa de redescobrir a si mesma, ela embarca para o outro lado do mundo, Austrália, deixando para trás o conhecido e buscando as respostas tão desejadas.
O que ela não esperava era que essa nova vida traria não apenas respostas, mas mais perguntas a serem respondidas, mais emoções a serem vividas e um amor que resistiria a barreira do inexplicável..."






Ficha técnica: Waterland
Autora: Andrea Bahia
Editora Tribo das Letras
Lançamento: PREVISTO para 22 de novembro/2013

Livro de estreia da autora.
Segundo as informações contidas em seu site (waterland.wix.com), a série terá mais dois livros, entitulados: "DEEPROCK - Descobrindo Sonhos" e "BATTLEFIELD - Realizando Sonhos".



Comentários

  1. Não vejo a hora de ler esse livro, será fantástico!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vânia, não conhecia o livro, vou adicionar lá no Issuu e assim que der vou ler estes dois primeiros capítulos para ver se gosto.
    Vlw pela dica.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário