Teresa Medeiros - After Midnight (Cabot #1)



Ficha técnica: After Midnight (Cabot #1)
Autora: Teresa Medeiros
Editora Avon Books
Lançamento original: 2005 Relançamento: 2013
Lançamento BR: ainda não
272 páginas

"A mais velha e a mais sensata das três irmãs Cabot, Caroline está naturalmente preocupada que sua irmã Vivienne ultimamente tem sido vista com o infame Adrian Kane. O Visconde Trevelyn, o nobre enigmático que a maior parte das pessoas da ton acredita firmemente que  é um vampiro! Certamente, é um absurdo. E, no entanto ...

O cavalheiro pensativo habita um castelo escuro e nunca é visto à luz do dia, embarcando em misteriosas excursões noturnas para Deus sabe onde. E desde o primeiro momento em que Caroline encontra o belo e hipnoticamente convincente visconde, ela é abalada por um desejo febril para com o homem que faz fronteira com o sobrenatural. Ela precisa descobrir os segredos de Adrian! Mas cada passo que que ela dá, mais ela é puxada em seu mundo sombrio, próxima à uma rendição sensual. Ele é um monstro, protetor ou vilão? E seu coração ansioso levará Caroline ao desastre ... ou ao amor?"


ROMANCE HISTÓRICO. LITERATURA FANTÁSTICA.






"Eu prefiro passar o resto de minha vida nas sombras com você do que andar sob a luz do sol completamente sozinha... Casa comigo?"


Os livros de Teresa Medeiros sempre surpreendem. Eu não sabia que ela tinha enveredado - e isso faz anos!! - no caminho do romance sobrenatural.
Independente de ela ser uma diva e todos os seus livros constarem na lista de bestsellers do New York Times, confesso que fui ler este com um pé atrás.

Primeiro deparei-me com uma postagem dela dizendo que o livro #2 desta série estava em promoção no Amazon por menos de 2 dólares. Interessei-me e fui ler. Maldito TOC que está sempre certo!!! Não deu para começar pelo 2. Enquanto o lia, senti que faltavam alguma informações, então parti para ler o 1 primeiro. E aí sim, as dúvidas dissiparam.

Século XIX, Londres, o Visconde de Trevelyn tem uma fama estranha: o de ser um vampiro. Seus hábitos são completamente noturnos. Só é visto à noite, nunca levanta cedo, só comparece aos bailes à meia noite ou depois disso. Se ele não era vampiro, pelo menos gostava de manter esta fama.

Isso não perturbaria Caroline Cabot se sua irmã do meio, Viviene, não estivesse envolvida romanticamente com ele.
Convidada para finalmente conhecer o famoso vampiro, Caroline não só suspeitou de todos aqueles costumes noturnos, como sentiu-se incomodada por estar terrivelmente atraída pelo homem que em breve seria como um irmão para ela.

E para completar todo o desastre, sua irmã caçula Portia, muito mais ousada que as duas mais velhas, encantou-se com o irmão do Visconde Adrian, o cantor e recitador de poemas de Byron, Julian.

Suspense, drama, romance e o tema sobrenatural fazem a ligadura de todo este livro.
A autora soube dosar cada um desses ingredientes de forma magistral. Num minuto você acha que tudo não passa de um boato, uma fama mantida por um propósito sinistro; até que o jogo vira e as desconfianças tornam-se verdade... de uma outra forma.

Uma maldição que há como ser quebrada, mas que irá ser necessário mais do que apenas uma estaca no coração da pessoa certa.

Um livro lançado inicialmente em 2005, mas relançado este ano em ebook, com uma nova capa.



Agora é partir para a continuação da série.


Comentários