Abbi Glines - Paixão Sem Limites (Rosemary Beach #1)





Ficha técnica: Paixão Sem Limites (Fallen Too Far)
Autora: Abbi Glines
Editora Arqueiro
Lançamento original: 2012
Lançamento BR: 2013
192 páginas


"Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. 

Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas."


ROMANCE CONTEMPORÂNEO. ERÓTICO.


E vamos dar um viva aos romances independentes - "indies" - que têm trazido uma leva de escritores muito bons.
Abbi Glines surpreende com a simplicidade em suas palavras, mas que consegue arrebanhar a atenção do leitor desde a primeira página.

Nesta trilogia, meio Young Adult, meio Erótica, ela mostra as agruras que nossa heroína, Blaire, passou.
A morte prematura de sua irmã gêmea, o abandono de seu pai, a luta de sua mãe durante 3 anos contra o câncer. Sem dinheiro, sem trabalho, sem ter onde morar, Blaire vê-se obrigada a procurar por seu pai para sobreviver durante algum tempo.
O trato seria ela morar com ele até conseguir se erguer sozinha. Mas para sua surpresa - não tão grande assim - seu pai decidiu viajar para Paris com sua nova esposa, sem sequer avisar a Blaire sobre isso.

Chegando numa nova cidade, Blaire conhece Rush, filho mais velho da atual esposa de seu pai.
A princípio Rush mostrou-se sem vontade de querer deixá-la ficar lá. Foi só por causa de outro meio irmão dele, Grant, que ele aceitou-a na casa. Mas ainda assim fez com que ela ficasse hospedada (seria essa a palavra certa?) no quartinho de empregada, sem ter mesmo uma janela.

Mas tudo bem para Blaire. A vida não tinha sido generosa com ela, mas ela sabia tirar partido do que lhe era ofertado. No dia seguinte, sem perder tempo, ela consegue trabalho como garçonete no Country Club.

Mesmo sem se achar bonita - e quem teria tempo de ser vaidosa juntando os cacos e cuidando de uma mãe com doença terminal? -, ela atrai a atenção dos sócios do clube e sempre consegue boas gorjetas. Inclusive uma atenção um pouco mais detalhada do filho do dono, Woods.

A convivência entre Blaire e Rush começa a ficar complicada.
Para ela, ele era um playboyzinho, que dava altas festas e vivia trocando de parceira, sem nenhum envolvimento emocional. A irmã dele, Nan, fazia questão de mostrar o quanto desprezava Blaire.
Só que para Blaire estar perto de Rush começava a tornar-se perigoso, porque ela queria que ele fizesse com ela o que o via fazendo com as outras garotas, e isso definitivamente não era boa ideia.
Mas para sorte - ou azar - de Blaire, Rush pensava o mesmo a respeito dela, e essa aproximação trouxe mais do que apenas prazer de corpos. Segredos foram revelados, e a vida de Blaire nunca mais seria a mesma...

"PAIXÃO SEM LIMITES" é o livro 1 da série "ROSEMARY BEACH".
Segundo o site da autora, muito mais coisas podem surgir a partir deste livro.
Estas são as capas originais da trilogia:



Por enquanto a editora Arqueiro confirmou o lançamento dos 3 volumes da série, mas para nós, fãs, há muito mais.
Em 2014 a autora irá lançar o livro 1,5, história sob o PONTO DE VISTA de Rush. Será que a Arqueiro vai nos surpreender e também lançar este?





Enquanto isso, nós, brasileiros, teremos o lançamento do livro #2 da trilogia, com capa já selecionada com a ajuda das fãs, através de uma pesquisa pelo Facebook. Pesquisa essa que até a própria Abbi adorou participar!!!!




Além da triloga já lançada - lá fora - ainda há 2 volumes da série "PERFECTION", com a história de Woods (o filho do dono do Country Club) e Della.



Além disso, há a série "CHANCES", que traz a história de Harlow e Grant (irmão postiço de Rush, através do casamento de seus pais) - ainda sem capa definida - a ser lançada também em 2014.
Como dá para ver, de uma trilogia (TOO FAR), nasceram mais 2 séries (PERFECT e CHANCES), e todos elas fazem agora parte da série "ROSEMARY BEACH".

Teremos todas no Brasil? Isso depende de nós leitoras e do enorme sucesso que podemos fazer esta série ter a partir de agora.
Uma coisa eu digo: tanto a história de Rush, quanto as de Woods e Grant, valem muito a pena serem lidas.

Sobre a autora



Goodreads  |  Website  |  Facebook  |  Twitter

Comentários