Emerald Ice - Sex Slave Series



Ficha técnica: Alien Slave Trilogy
Autora: Emerald Ice
Editora self
Lançamento original: 2012, 2013
Lançamento BR: não
Kindle Edition

"Sidney Marshall é abduzida por alienígenas na porta de sua casa. Depois de ser submetida a um exame detalhado, ela fica sabendo que agora é considerada propriedade daqueles seres e que seu corpo será usado como reprodutor a criaturas que pagarem por isso. Duas regras devem ser obedecidas: primeiro, Sidney deve sentir prazer no ato; depois, ela não pode ser morta.
Será sua vida transformada num inferno, ou conseguirá ela descobrir que ser uma escrava sexual não é não ruim assim?"

ERÓTICO. SOBRENATURAL.

Com esta série descobri que há mais uma categoria na literatura internacional: a ERÓTICA HORROR. Sim, porque só um nome desse para qualificar as bizarrices que esse povo escreve por aí.

Mas depois que fiz algumas resenhas no ano passado com esse tema, parece que o pessoal se diverte lendo isso - ou melhor, se diverte quando EU leio e faço a resenha. Ai ai...estou perdida...

Preparado para mais esta? Porque verdade seja dita, esta autora conseguiu superar os que eu li até agora!!

Depois de pegar o namorado no flagra e terminado o relacionamento, com um emprego que ela acha uma desgraça, Sidney só pensava em chegar em casa e descansar. 
Ao estacionar o carro em frente à sua casa, já tarde da noite, tudo começa a acontecer: a luz da rua se apaga, deixando-a no escuro completo, e as suas chaves caem. Mas ela consegue encontrá-las graças a uma luz misteriosa que acende. Ao olhar para identificar quem tinha sido o bom samaritano que a ajudava, ela descobre que a luz vem do alto, mas não do poste público.

Sidney acorda tempos depois sem saber ao certo onde se encontrava, a não ser que estava deitada numa sala totalmente branca e que se encontrava sem roupa (meio cliché, não?)
Uma espécie de prótese tradutora é colocada em sua cabeça (vou começar a acreditar que esse aparelho SAP existe de verdade!) e ela consegue entender o que seus captores falam. Ela encontrava-se numa nave espacial e seria considerada mercadoria de reprodução. Toda e qualquer criatura que pagasse, teria direito de reproduzir sua espécie através dela.

Antes fosse o método inseminação artificial exterior. Não!!!! Tinha que ser pelo velho e bom (argh!!!) sexo.
Ela é examinada, esterelizada, depilada, seus cabelos longos são cortados à la Joãozinho e começa a aventura dela.

Os seres dos quais essa pobre criatura se submete são mais do que bizarros.
Para começar uma planta. Não me pergunte como!!
Mas depois vem o terror...


Isso mesmo que você pensou, um ser em forma de aranha gigante.
Não bastava isso, ela é levada para uma arena onde várias espécies de ET's, esses mesmo de filme de categoria B que você vê por aí, disputavam pela vez de transar com ela.
Uma dessas criaturas "esqueceu" de avisar às criaturas que vendiam o "serviço" de Sidney - vamos dizer, os cafetões dela -, que agora ela chamava "carinhosamente" de Cinzas, que o sêmem dele era venenoso. Com isso quase que a pobre moça morre.

Depois de se recuperar desta, os Cinzas, com remorso, arrumaram para Sidney uma companhia fixa em seu alojamento. Uma Inteligência Artificial em forma humanóide masculina. Ele podia comer, falar e até transar, mas Sidney utilizava o Kai, nome dado por ela, para conversar.

E depois de algum tempo de descanso, eis que o trabalho chama novamente.
Dessa vez ela é levada à uma ilha onde mais três criaturas compram os favores dela: os homens caranguejos, os homenzinhos verdes e as algas marinhas.


Tem alguma coisa muuuuuuiiito errada com a imaginação desse povo!!!!
Será que é porque a literatura erótica nesses outros países já está tão repetitiva que eles precisam inovar? Mas assim???????????????

Eu não sabia se desligava o computador ou se caía na gargalhada... Bom, fiz os dois.
E depois ainda descobri que, como no final, quando a nave dos Cinzas é atacada e Sidney consegue fugir (a fuga foi rápida e muito mal explicada por sinal), há outra trilogia chamada SIDNEY'S ALIEN ESCAPADES.

É o que, minha gente????? Jura?????

Bem, se você quiser um livro sem enredo, só para rir, fica à vontade.
Estrelas? Mas que estrelas????


E mais uma informação: a autora - em sua página no Amazon - tem muitos outros títulos com essa temática. Assim como a autora dos dragões e criaturas pré-históricas, ela é chegada numa bizarrice épica.

Comentários

  1. poxa vida, o pior é que o livro parece ser interessante apesar de bizarro. Pode me chamar de doido, mas acho que se tivesse em português eu leria kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário