Livros de Outubro, Novembro, Dezembro de 2013

O ano acabou, hora de contabilizar os livros do ano.
Na verdade, não. Isso me daria muito trabalho.

O que posso dizer é que foi um ano de muitas aquisições. A grande maioria eu ganhei de amigos, sorteios e das parcerias.
Se deu para ler todos? ahahahahahah...Próxima piada.
Isso sem contar os do kindle...

Mas aqui estão os xodós do último trimestre do ano. Muitos lidos e resenhados.

Um feliz 2014 a todos nós, com novos livros, novas resenhas e grandes lançamentos às editoras e aos leitores ávidos por isso.

Começando pelos livros da parceria nacional, a Editora Arqueiro. Alguns eu já havia adquirido antes da parceria, mas como podem ver, foram grandes títulos.



Os da Editora Novo Conceito...



Os de editoras variadas....



Os da Editora Verus...



Os sobre e de Jane Austen...



Os com tema sobrenatural...



Os livros que ganhei em sorteios de blogs internacionais (sim, Elimar, a segunda foto é a coleção completa...ahahahahahah  Liga pro homem!!!)




O primeiro livro desta série eu ganhei também num sorteio internacional no primeiro semestre. Gostei tanto que resolvi dar prosseguimento. Mais uma autora para entrar na lista de desejáveis a ser lançada no Brasil.



E as coleções em andamento. Duas já bem conhecidas no Brasil, mas que eu demorei a me render a elas. A terceira será lançada pela Editora Charme.






Comentários