Bella Andre - Perto de Você (Os Sullivans #7)




Ficha técnica: Perto de Você (Come a Little Bit Closer)
Autora: Bella Andre
Editora Novo Conceito
Lançamento original: 2012
Lançamento BR: 2014
349 páginas

"A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e no fogo ardente que ela teima em esconder. 

Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo à ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes caírem de amor por atores... só para serem descartadas quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. 

Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração em chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para  roubar seu coração por completo... do jeito que ela roubou o dele desde o início."

ROMANCE CONTEMPORÂNEO.

Chegamos na história do Sullivan mais famoso, o astro de cinema Smith.



Todos os Sullivans (inclusive as meninas) são considerados de uma beleza profunda. E mesmo que Smith não seja o mais bonito (segundo descrição da autora, seu irmão Zach, o corredor, consegue ser mais bonito que o astro de cinema), com certeza ele tem um magnetismo que faz a mulherada surtar.
Smith é o segundo filho da família. Isso quer dizer que ele ajudou Marcus, o mais velho, a criar os irmãos menores, e ele tem uma ligação especial principalmente com a gêmea "boazinha" Sophie (livro #4).

 Smith já é considerado um grande ator. Perto de completar quarenta anos, ele já passou da fase de se deixar enredar pelas belas mulheres com quem contracena. E sua carreira está num ponto onde ele aposta todas as fichas num filme escrito, produzido e dirigido por ele mesmo, a ser gravado em São Francisco.
Sua parceira de cena é uma jovem e promissora atriz, Tatiana Landon.
Mas o grande alvo de Smith não é sua parceira de set, mas a irmã mais velha desta, Valentina.

Valentina é linda, loura, competente e super protetora da irmã. Como empresária, ela lida os negócios da irmã com mãos de ferro, e já no primeiro dia de filmagem ela deixa bem claro para Smith que não quer vê-lo jogando charme em cima de sua irmã. Mal sabe ela que ele tem outro alvo em mente.

Ao longo das filmagens não há como eles não se encontrarem, seja no estúdio, seja em alguma locação externa, ou nas reuniões de equipe. E além de ser bonito, Valentina nota o quão profissional Smith é, além de ser gentil com todas as pessoas, sem distinção de seus cargos.

A aproximação é inevitável, e ela acaba saindo para fazer um turismo à noite com ele (conhecer a ilha de Alcatraz) e conhece parte da família dele.

Dá para não se apaixonar por um Sullivan? Pois é. E pior ainda quando um Sullivan se apaixona. Isso é irreversível. Quase como um tsuname passando pela sua vida.

O maior desafio para Smith será convencer Valentina de que sim, ele é famoso, e sim, as mulheres se atiram nele, mas isso não quer dizer que ele cairá em tentação. Além disso, Valentina tem um histórico em sua própria família, ao ver sua mãe trocando e sendo trocada de namorado - todos atores - um atrás do outro. Esse caminho ela mesma prometeu-se não trilhar.

Mais uma história com muitas cenas sexies (porque Bella Andre de forma alguma pode ser considerada autora de eróticos) e aparecem cenas com todos os Sullivans.
Da família: Marcus e Nicole finalmente anunciam o noivado; os filhos de Sophie e Jake nascem (gêmeos - casal); Emma, a filha de Chloe e Chase, está uma fofa; Megan e Gabe se casam; o namoro de Zach e Heather vai bem, obrigado, e resta a história da gêmea "mazinha" Lori.

Eu disse resta? Ahahahahahaha...A autora enganou boniiiiito!!!
Já foram lançados alguns livros com outros Sullivans, primos destes, que moram em Seattle. E os nomes deles aparecem neste livro: Rafe, Adam, Dylan, Mia e Ian. 
Ou seja, meu povo, teremos mais Sullivans lindos e gostosos num futuro próximo.

A capa original:




E a trilha sonora...
Mais uma vez a autora não citou especificamente nenhuma canção, mas pelo título no original, duas delas podem ser escolhidas. Temos uma antigona e uma mais moderna, que acho até que combina mais com o casal em questão. Portanto, vamos à ela!!  
Boa leitura para todos!!


Comentários

  1. Parabéns pela resenha! Super empolgante! Agora fiquei desesperada pelo livro :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário