PREVIEW | Quando Eu Te Encontrar , de Lucy Vargas

Delícia trazer novidades para os amigos do blog (ah! Dizer "seguidores" acho tão chato. E eu lá sou religião para alguém me seguir?). Mais ainda quando a novidade é de/sobre alguém que admiro o trabalho.

Lucy Vargas é uma autora brasileira com um talento como poucas pessoas na idade dela (Oops! É feio falar idade das damas!). Ela passeia pelo romance contemporâneo e o de época com a mesma desenvoltura. Suas histórias têm uma pitada de suspense, de ação, de comédia, de drama e de paixão com igual intensidade. 
Difícil não se apaixonar por pelo menos um de seus heróis. E agora, ela tem 3 disputadíssimos.

Seu último lançamento Quando Eu Olhar Pra Você, teve uma aceitação fabulosa. Não conhece? Eis um trechinho para você:





Este livro faz parte da série Os Ward.
Quando os leitores estavam se preparando para esperar o lançamento do #2, eis que a autora decide nos brindar com um prequel - a história de como tudo começou.
O lançamento do livro está marcado para ainda este ano. 
Aqui você encontra algumas das citações do livro inédito. E acredite quando digo, se você já gostava de Sean Ward, agora você irá se apaixonar!






Leia também

Segunda Chance Para Amar >> RESENHA



Cartas do Passado >> RESENHA



Comentários

  1. Me apaixonei pelos livros dessa escritora, são incríveis. Quase fiquei louca quando terminei o livros 1 do Ward, a espera do prequel e do Ward 2. Ahhh e amo suas resenhas!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria.
      A Lucy é ótima mesmo. Aguarde grandes lançamentos ainda este ano.

      Excluir

Postar um comentário