Kristen Proby - Tied With Me (With me in Seattle #6)



Ficha técnica: Tied with Me
Autora: Kristen Proby
Editora Ampersand Publishing
Lançamento original: 18/março/2014
Lançamento BR: ainda não
264 páginas

"Um homem cujo estilo de vida é tão diferente do seu...

A delicatessen de Nic Dalton está prosperando. Ela serve tanto estrelas do rock, quanto moradores locais, radiante ao ver o seu negócio crescer. Mas uma noite de aventura com sua melhor amiga, Bailey, vira sua vida de cabeça para baixo. Ela encontra um estranho bonito, que faz com que sua pele esquente e seu coração dispare. Sua única noite juntos é explosiva e inesperada, mas quando ele tem que sair de repente, sem ter seu número de telefone, Nic se resigna de que nunca o verá novamente.

... O que será necessário para confiar e se submeter a cada um de seus desejos?

Matt Montgomery é uma das jóias de Seattle. Ele trabalha duro, ama e protege sua família ferozmente, e é leal ao extremo.

E ele tem uma propensão para o 'bondage'.

Matt gosta da maneira como uma mulher o olha quando está amarrada às suas cordas, e não se desculpa por suas preferências. Quando ele conhece Nic em um festival de fetiche, a bela pequenininha chama sua atenção, puxando-o para ela. Sua noite com ela era tudo o que ele já procurou em uma parceira, mas é interrompida por causa de uma emergência familiar. Mesmo antes de vê-la novamente semanas depois, ele sabe que nunca vai tirá-la de sua cabeça.

E ele vai fazer o que for preciso para fazê-la sua."



"Dê-nos essa chance, Nic. Deixe-me provar que vou ser uma das melhores decisões que você já tomou na vida" - Matt Montgomery 

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. ERÓTICO. TEMA ADULTO.

Essa é uma das poucas autoras que eu acompanho de pertinho, adquirindo todos os seus livros.
Custei a ler o primeiro livro dela. O primeiro eu gostei, mas quando li o segundo, fiquei totalmente cativa.
E quem acompanha a história dos Montgomery sabe que duas delas eram esperadíssimas: o romance de Caleb com Brynna (o clima entre eles rolou durante váaaaaaaarios livros) e o estilo de vida sexual de Matt, o policial.



Lembrando que os Montgomery são um absurdo de lindos, louros, com profundos olhos azuis. Matt é o mais quieto deles. Dificilmente ele bebe algo com álcool (sempre alerta!). Caleb é o que sabe um pouco mais sobre o estilo de vida sexual que ele prefere, mas ainda assim, não sabe tudo.


Na verdade, Matt é um Dom, ou Mestre. E foi num evento de fetiche que ele se deparou com uma baixinha de longos cabelos negros. Ela parecia totalmente "verde", sendo sua primeira vez num local daquele. Mas ele se sentiu atraído por ela como um ímã e acabaram tendo uma primeira noite com muitas cordas, muito prazer, mas uma interrupção...

Nic fora naquele evento de fetiche por insistência de sua melhor amiga, Bailey. Mas como ela mesma admite mais tarde "não tenho uma gota de submissão em meu corpo". Isso não intimidou a Matt, um Dom muito experiente. E naquela primeira troca de olhares, ela ficou presa pelo magnetismo dele.
Porém, quando ele sai do apartamento dela às pressas, sem sequer trocarem números de telefone, ela sabia que tinha sido uma noite maravilhosa, mas somente isso. Uma noite.

Ela é dona de uma delicatessen que faz muito sucesso, apesar do pouco tempo de inauguração. Seus bolos são deliciosos, mas sua preferência são os cupcakes. Ela tem fregueses fiéis, entre eles Leo Nash, o noivo de Sam, que por sua vez é irmã mais velha de Luke, o astro de Hollywood, que é casado com Natalie, que foi praticamente adotada pelos Montgomery (eu sei, a família é enorme). 

E depois de semanas do encontro entre Matt e Nic, eles se veem novamente no casamento de Caleb e Brynna, já que foi Nic quem fez o bolo deles.
Ao reconhecê-la, mesmo agora ela estando com os cabelos curtíssimos, Matt decide que é hora de voltar a atacar. Sabendo onde ela mora e trabalha, ele tem todas as armas à mão para seguir sua presa.

E quem consegue resistir a um Montgomery?

  

O romance deles deslancha e Matt apresenta Nic a dois mundos diferentes, mas ambos importantes para ele: o primeiro, ela já conhecia um pouco - o mundo do Dom e da Submissão, sua predileção pelo bondage e o quão bom ele era com as cordas. O segundo, era sua família. Nic passa a frequentar alguns dos eventos entre os Montgomery e o que deveria fazê-la sentir-se segura, começou a assustá-la.

A família de Nic não era ruim, mas nenhuma família conseguia ser tão unida, louca e indiscutivelmente adorável quanto os Montgomery. Ao ver todas aqueles homens lindos e totalmente apaixonados por suas esposas/namoradas, e todas aquelas mulheres grávidas, o pânico tomou conta de Nic e ela..fugiu.

Havia coisas na vida de Nic que Matt ainda não sabia, e agora, eles teriam de lidar com mais do que apenas uma insegurança da parte dela.
Uma coisa Matt sabia, ele não desistiria de Nic com facilidade...

Logo no início do livro a autora avisa que este aqui é um pouco diferente dos anteriores por conta do assunto que gira a vida de Matt.
Ah, não se engane! Todos os livros dessa série são hot, mas um hot romântico, tremendamente romântico.
Os capítulos são alternados nos POV, o que foi um truque e tanto já que nas partes em que se passam as cenas dos dois em qualquer evento sadomasoquista, o ponto de vista descrito é o de Nic, e como ela não é expert no assunto, em vários trechos ela descreve o que se passa a seu redor, mas sem entrar nos nomes técnicos. Ainda assim toda a descrição é bem sensual - ou até assustadora.

O ritmo é ótimo, como sempre.
Os personagens, mais do que conhecidos, são maravilhosos. Adoro as cenas do casal principal, mas confesso que aguardo com ansiedade por qualquer encontro familiar deles. Em especial quando as mulheres da família bebem demais.

Ponto positivo: a série em si.
Ponto negativo: gostei bastante da personagem - Nic -, mas achei o motivo da fuga dela um pouco banal. Talvez toda aquela união familiar dos Montgomery assuste, principalmente para alguém que não teve uma família sequer parecida com aquela, mas o motivo mesmo que ela usa contra Matt...sei lá, não colou comigo. Mas ainda assim, gostei da história.

4,5 estrelas.

O próximo livro da série já tem data para sair, no final deste mês de junho, e trará a história do irmão caçula dos Williams, Mark (irmão de Luke e Samantha).




E como trilha sonora, uma música escolhida e citada pela autora:




Para adquirir:  Amazon  |  Barnes & Noble  |  The Book Depository


*Ao som de "Diamonds", com Rihana.

Comentários

Postar um comentário