Livros de Janeiro, Fevereiro e Março

Oh, yes!! Esta postagem está para lá de atrasada, mas tudo bem. Os mimos estão por aqui. E acredite, ainda não consegui ler todos...






Começando pelos romances de época - amoooooooooo!!! -, a editora Arqueiro sempre investindo na qualidade dos textos e nas belíssimas capas. As três autoras com livros lançados quase que na mesma época...



Há também os romances contemporâneos, três séries, sendo que a de Gabriel foi concluída. A de Abbi Glines no segundo livro, e a da Jessica Spostwood dando início.



Ainda do grupo Arqueiro/Sextante, um livro para fazer pensar e planejar melhor o seu sucesso profissional. Uma leitura esclarecedora (resenhado aqui no blog)



Os autores nacionais marcaram presença no primeiro trimestre.
Os lançamentos de duas editoras, Charme e Universo dos Livros ("23 Noites de Prazer" fazendo muito barulho em outros países!!) e a autora "indie" Lucy Vargas com o seu encantamento em "Cartas do Passado".


E por falar na Universo dos Livros, dá uma ollhada no quanto eles têm investido em novos títulos! Gênero para todos os gostos...



De outras editoras poucas aquisições, ou melhor, presentes. Bella André sempre presente:



E, em virtude do lançamento do filme baseado na série (que acabou se mostrando um fracasso de bilheteria), consegui adquirir por um preço de banana no Submarino a coleção completa de "Academia de Vampiros". A série é um young-adult muito bom. Pena que o filme não deu certo (série completa resenhada)

...

Ainda há os muitos ebooks que baixo de graça no site Amazon ou que recebo das editoras internacionais. Mas esses vocês podem acompanhar minhas resenhas quase que diárias.

Em breve os livros do 2° trimestre.

Comentários