CAPA REVELADA | TRECHO DO LIVRO | Jodi Ellen Malpas - One Night: Denied (book #2)


Livro #2 da série ONE NIGHT
Lançamento: 11 de NOVEMBRO/2014
Gênero: Contemporâneo Erótico

"A paixão que ardia entre Livy e Miller em One Night: Promised pode acabar destruindo-as neste novo romance de enorme desejo e descobertas chocantes ... 

Ele é incrivelmente rico, pecaminosamente lindo, e pode levá-la às alturas do prazer que ela nunca antes conheceu. Para Livy, não há como voltar atrás. Ela está determinada a ser a luz no mundo escuro do Miller Hart. No entanto, esta nova vida vem com um preço exorbitante ... 

Miller sabe que o poder que possui não veio sem sacrifícios, mas ele não vai deixar Livy ser um deles. Embora ele não queira nada mais do que tê-la em todos os sentidos, o seu primeiro dever é protegê-la a todo o custo ... de seus pecados, seus inimigos, e principalmente de si mesmo. 

Mas como seu caso insaciável se intensifica, os dois atraem a atenção de um obsessivo - e perigoso - certo alguém. Ao descobrir novas revelações sobre Miller que a estremecem em seu íntimo, Livy terá que decidir se ele está arruinado além do reparo. E ele tem que enfrentar seu medo de que, a fim de salvá-la, ele pode ter que perdê-la no final..."



Trecho liberado pela autora:

Sei que estou fora do meu habitat por estar perto da entrada do ginásio, claramente hesitante, e me sentindo um pouco perdida. Todas as máquinas parecem naves espaciais, centenas de botões ou alavancas em cada uma, e eu não tenho a menor idéia de como operá-las. Minha hora de teste na semana passada fez um grande trabalho em me distrair, mas as informações e instruções saíram de minha memória no segundo após  eu ter deixado o centro de fitness exclusivo. Eu faço a varredura do local, brincando com o meu anel, vendo massas de homens e mulheres subindo os "steps", o inferno do esforço nas bicicletas e bombeamento de pesos em grandes dispositivos de elevação. Todos eles parecem que sabem exatamente o que estão fazendo. 

Em uma tentativa de me misturar, eu faço o meu caminho para a máquina de água e engulo um copo d'água gelada. Eu estou perdendo tempo ao ser hesitante quando eu poderia estar liberando algum stress e raiva. Eu olho um saco de areia pendurado no canto, sem ninguém próximo a sequer dez metros dele, então eu decido dar-lhe uma tentativa. Não há botões ou alavancas  nisso.

Eu coloco as luvas de boxe penduradas na parede próxima. Depois de garantir o velcro, eu dou um soco. Estou surpresa com o quão pesado é. Eu injeto um pouco de energia no meu braço fraco e jogo um pouco de esforço para o meu próximo soco. Eu resmungo muito, e o saco muda significativamente este tempo, se afastando de mim e parecendo uma pausa no ar antes que  seu caminho  volte. Rápido. Entro em pânico e rapidamente puxo para trás o punho, em seguida, estendo o braço para evitar ser derrubada no chão. Ondas de choque voam pelo meu braço quando minha luva conecta com a bolsa, mas está se afastando de mim novamente. Eu sorrio e abro minhas pernas um pouco, me preparando para seu retorno, então chuto duro novamente, enviando-o para longe de mim. 


Meu braço já está doendo e de repente eu percebo que eu tenho duas mãos enluvadas, então eu bato com a minha esquerda desta vez, sorrindo mais amplo, o impacto do saco em meus punhos me faz sentir bem. Estou  suando, meus pés estão começando a mudar e os meus braços ficando em um ritmo. Meus gritos de satisfação estimulam me mantendo ligada e  o saco se transforma em mais do que um saco. Eu estou colocando toda a merda pra fora e amando cada momento.

Eu não sei quanto tempo eu estou lá, mas quando eu finalmente paro e tenho um momento para pensar, eu estou encharcada, meus dedos estão doloridos e minha respiração irregular. Eu pego o saco e deixe repousar, em seguida, torno a olhar cautelosa em torno do ginásio. Ninguém está olhando. Eu estou totalmente despercebida, todos focados em seu próprio treino. Eu sorrio para mim mesma e recolho um copo d'água e uma toalha da prateleira próxima, enxugando a testa enquanto faço o meu caminho da sala enorme. Pela primeira vez em semanas, eu me sinto preparada para assumir o dia. 


Eu me dirijo ao vestiário, sentindo como se minha vida de stress e problemas tivessem sido expulsos de mim. A vontade de voltar e ficar mais outra hora é difícil de resistir, mas já estou em risco de me atrasar para o trabalho, então sigo adiante, pensando que isso poderia ficar viciante. Eu  voltarei.

Amanhã de manhã, talvez até mesmo hoje depois do trabalho, e eu vou espancar aquele saco até que não haja mais traços de Miller Hart e a dor que ele me causou. 

Eu passo  porta atrás de porta, todos com placas de vidro, e observo cada classe que tem: yoga, spinning, kickboxing. Eu poderia tentar um ou dois. Ou eu poderia fazer tudo. 

Quando estou passando a porta final antes do vestiário feminino, algo me chama  atenção. É um saco de pancadas balançando o gancho do teto, mas ninguém em vista. Eu passo mais perto da porta, então suspiro e engasgo quando alguém aparece à minha frente, peito nu e descalço. Me sinto tonta. 

Ele tem esse short, o mesmo que ele usava quando estava tentando me fazer confortável. Estou tremendo, mas meu choque não me impede de espreitar para trás através do vidro, apenas para verificar que eu não estava tendo alucinações. Eu não estava. Ele está aqui, seu físico rasgado hipnotizante. Ele olha com violência enquanto  ataca o saco pendurado como se fosse uma ameaça à sua vida, punindo-o com socos poderosos e até mesmo chutes mais poderosos. Seu corpo tece e evita o saco quando  volta para ele. Ele parece um profissional. Ele parece um lutador.



Eu estou congelada no local, enquanto eu assisto Miller movimentando-se em torno do saco pendurado com facilidade, seus punhos envoltos em algum tipo de ataduras, seus membros em total controle, dando golpes uma vez atrás da outra. Quem ele vê diante de si? 

Minha mente gira, perguntas surgem, como eu observo calmamente o refinado, bem-educado, cavalheiro se tornar um homem possuído, o temperamento que ele me alertou de forma clara e precisa. Mas então eu recuo um passo, quando de repente ele pega a bolsa com as duas mãos e descansa sua testa sobre o couro, seu corpo caindo no balanço agora sutil do saco de pancadas. Suas costas estão pingando e pesadas, e eu vejo os ombros sólidos subirem repentinamente. Então ele começa a voltar-se para a porta. Isso acontece em câmera lenta. Estou enraizada no lugar enquanto seu peito, coberto com um brilho de suor, vem à vista e meus olhos lentamente rastejam até seu tronco até que eu vejo o seu perfil. Ele sabe que está sendo vigiado.


Conheça também:




Livro #1
Lançado: 17 de julho


a autora

Comentários

  1. Boa tarde
    Alguém tem o 2 livro para enviar?
    Gostaria muito de ler obrigada

    patricianeves.sousa@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário