REVELAÇÃO DE CAPA e LINK PRÉ-VENDA | Clube 13 Accord, de Barbara Biazioli





Clube 13 Accord (livro #2)

Formato: ebook

Gênero: Romance Contemporâneo Erótico

Lançamento: 04 de outubro/2014

Autora independente

Sinopse


Ao chegar à America, Victoria Campell conhece o jovem milionário Evan Maccouant e passa a viver um conto de fadas. E em meio a tanta paixão, segredos escusos são revelados, e um acontecimento atípico coloca em prova esse amor.
Evan esperava ter tido tempo para contar à Vick sobre seu passado e o que fez para expurgar seus pecados. Mas antes disso, ela descobre tudo e o abandona. Disposto a tê-la de volta, Evan precisa reconquistar a confiança da pessoa que mais ama na vida. E em meio a esse novo desafio, eles precisam descobrir quem é o seu inimigo mortal. 
No segundo livro da série Clube 13, irá o amor prevalecer em meio a tantos desencontros? O que acontece no restrito Clube?



O livro foi revisado durante meses para trazer o melhor para seus leitores.
Além disso, novas cenas foram inseridas e algumas, deletadas.
O casal continua o mesmo, mas a nova série CLUBE 13 trará muito mais suspenses, dramas, cenas românticas e o final será surpreendente.

A autora pensa em trazer uma série inovadora. Isso significa que cada livro lançado trará pistas importantes para o seu fechamento.

Promessas de momentos inesquecíveis...


Link para pré-venda: AMAZON BR


Algumas citações dessa nova versão:






E mais!! A autora informou que a REVELAÇÃO DE CAPA do livro inédito CLUBE 13 PALÁCIO HANZEL (livro #3) será no dia 03 de outubro.

NÃO PERCA!!!!


A Autora


Barbara Biazioli é empresária e escritora, residente em Campinas/SP. Ficou famosa com o lançamento da série contemporânea CLUBE 13 através de uma editora digital, e agora galga um caminho independente. Atualmente ela prepara o relançamento da série que lhe deu notoriedade, e escreve outros livros com previsão de lançamento para 2015 (tanta da série Clube 13, quanto stand alone)

Comentários