Semana Nacional: Flávio Galindo - Cair para Voar



Ficha técnica: Cair para Voar
Autor: Flávio Galindo
Editora Sollo Editorial
Lançamento: 16/julho/2014
62 páginas

"O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar? 
Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado de frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera. 
Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente. 
O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? 
Conheça a estória de Rodrigo e Jéssica. Um amor que nem mesmo o tempo pode contra."


ROMANCE CONTEMPORÂNEO. CONTO. DRAMA.



Derrotado, solitário, infeliz. O que você faria se uma oportunidade única surgisse em sua vida para corrigir um erro?
Rodrigo não tinha mais esperança para a sua vida. Havia perdido a pessoa que mais amara e para si só restava solidão e piedade.
Numa noite de bebedeira alguém surge à sua frente, com uma aparência estranha, mas uma voz que lhe transmitia calma; e uma única pergunta: qual é seu maior desejo?

Como num passe de mágica lhe é dada a oportunidade de voltar no tempo e corrigir a falha.
Parecia não haver esforço suficiente para recuperar o tempo perdido, para salvar um tempo em que tudo era perfeito, para ter nos braços a pessoa que mais lhe era querida...

"A vontade de estar junto, querer fazer a diferença pra pessoa amada, isso não tinha preço. O tesão misturado com o amor era a forma mais gostosa de mostrar o quanto tudo aquilo era perfeito. Porque você pode ter quantas mulheres quiser, mas o amor de uma só, fazer uma só feliz e satisfazê-la sempre, isso é raro."

Mas o tempo, inimigo-mor nos momentos quando você sabe o que vai acontecer, cobra seu quinhão, e Rodrigo, de uma forma ou de outra, terá que aprender que nenhum sacrifício é em vão, e que o voo só é permitido aos que verdadeiramente apreendem o que é amar.

Um conto que não se prende a lugares, cenários, dias corridos, mas a valores e sentimentos positivos. Não se engane pelo número de páginas, ele é capaz de tocar-lhe o coração e fazer chorar.
E lembre-se que é escrito por um homem; todo final é válido.

Outra opção de capa



4,5 estrelas.

Sobre o autor


Facebook  |  Twitter  |  Blog




Comentários