LANÇAMENTO | TARDE DE AUTÓGRAFOS | CLUBE 13, by Barbara Biazioli



Este, sem dúvida, foi um ano de muito trabalho para o retorno do CLUBE 13.


Depois de ter sido lançado por uma editora digital, na bienal do RJ, em 2013, e ter um retumbante sucesso de vendas, a autora da série, Barbara Biazioli, desejou que sua série tivesse um novo enfoque, uma nova roupagem.

Seus personagens, que já estavam se tornando conhecidos (Evan, Vick, Sebastian e cia), tiveram quase um ano sabático para garantirem o retorno que mereciam. 
Por um pouco mais de 8 meses, os livros estiveram fora do ar, mas durante todo esse tempo, a autora contou com o apoio incondicional de suas fãs, que mais são suas amigas.
Através de sua fanpage no Facebook, o carinho, as informações eram trocados diariamente.
Durante este período a autora brindou aos fãs liberando no site ISSUU algumas cenas exclusivas com os personagens.

Em julho, após um período ausente nas vendas, Barbara decidiu lançar um dos contos que havia feito sucesso no site Wattpad, 14 DIAS.


14 DIAS é um stand alone contemporâneo e romântico e por mais de 100 dias figurou entre os mais vendidos no site Amazon.

Mas o foco ainda estava no relançamento da série Clube 13; este se deu em outubro, com o relançamento dos 2 primeiros livros da série: CLUBE 13 GAEL e  CLUBE 13 ACCORD, com nova revisão e novas capas.
No final de outubro veio o lançamento do inédito CLUBE 13 PALÁCIO HANZEL, e em novembro um conto de natal, SANTA CLAUS.



Mas como a ansiedade dos fãs em possuírem os impressos era grande, foi decidido fazer uma festa especial - em agradecimento ao apoio - para um grupo de amigos. O grupo de leitoras conhecidas como ESpetaculosas, residentes em Vitória, foi o primeiro a ter em mãos os exemplares impressos. E o evento ainda contou com a presença das autoras Elysanna Louzada, Elizabeth Bezerra e Joice Bittencourt, além de blogueiras e vlogueiras da região.

As convidadas, além de levarem seus exemplares do Clube para casa, receberam de brindes marcadores, um creme para as mãos e um cartão personalizado de um dos membros do tão famoso Clube (abrir o cartão e descobrir quem o havia enviado foi uma das atrações da noite. Era sempre uma surpresa!)

Agora, está liberada para todo o Brasil a pré-venda dos exemplares, através do site da autora:

Livros 1,2 e 3 impressos: Site da Autora

Conto de Natal Santa Claus (apenas ebook): Amazon BR

14 Dias (apenas ebook): Amazon BR

Abaixo as fotos de alguns dos momentos marcantes dessa tarde/noite tão especial.

Planos para 2015? A continuação da série CLUBE 13, lançamento de outros stand alone e novas tardes de autógrafos pelo Brasil.



Com a autora Elysanna Louzada














Comentários