CAPA REVELADA: Burton Clark - Não me Conte Sobre o Fim



Título: Não me Conte Sobre o Fim
(stand alone)

Autor: Burton Clark

*indie*

Gênero: Romance contemporâneo, Drama

Lançamento: 24/FEVEREIRO

Sinopse:


"Preso entre a década de 1990 e os dias atuais, Adam Toher vive o sonho bem sucedido de sua carreira literária e o pior pesadelo de sua vida, a perda do que lhe era mais importante.

“Se eu sou sua sensatez, você é o meu desequilíbrio”

Agora, ele precisa resolver questões não respondidas, entender o que se passa à sua volta e equacionar na matemática da vida os ganhos e perdas que terá de enfrentar.
A lingerie branca que evoca lembranças de uma época mais inocente e cheia de esperanças; as opiniões contundentes de uma mente repleta de abalos sísmicos.
Entre as lembranças e os sons e aromas estranhos, Adam tem um futuro do qual não quer encarar, mas acaba por descobrir que a fé pode providenciar a melhor versão de um mundo perfeito composto por coisas imperfeitas."

Link de venda em breve no Amazon.com.br

Sobre o autor:


Burton Clark, americano de Boston, vinte e oito anos, prefere que não tirem fotos dele , mas adora tirar fotos dos lugares por onde passa.
Apaixonado pelo mar, decidiu muito cedo que teria como profissão de fé conhecer as melhores ondas do mundo, e foi assim que ele acabou desembarcando no Brasil e se apaixonando à primeira vista.
Solteiro, se arrisca a escrever pequenos contos em sua rede social para aplacar a saudade de casa ou ter o silêncio como companhia. Porém, o endereço dessa rede continua um mistério. O autor ainda está tentando se acostumar ao mundo cibernético, quando prefere bem mais o mundo ao natural.
Não me Conte Sobre o Fim  é seu livro de estreia e está em seus planos lançar os outros títulos presentes nesta obra.

Comentários