BookTour: Chris Almeida & Cecilia Aubrey - Countermeasure Series




Hoje estamos iniciando um Booktour Brasileiro... de uma série muito interessante para os amantes de um bom romance com intrigas internacionais, com suspense romântico com várias coisas deliciosas:

  • romance da melhor qualidade, um casal fofo e muito inteligente;
  • aventuras com estilo James Bond e Trilogia Bourne, minha amada Série Mortal; 
  • e apesar de ser uma série não há cliffhanger (aquele estilo literário que sempre fica um nó desatado, geralmente complicado, para o próximo livro).

A série ainda está em inglês, torcendo para os autores conseguirem lançar por aqui e tem três livros, nos EUA conhecidos como 'Novel' e treze 'short stories' divididas em 'bits e bytes of life', pequenas histórias, que estão intercaladas com os livros, e apesar de ainda não ter lido me parecem ter cenas mais quentes (romances mais picantes). Vocês ainda vão ouvir bastante sobre a série Countermeasure (Contra medida)!



A diferença entre os Bits e os Bytes é que os Bytes são um pouco mais longos do que os bits e os bytes têm um pouco mais ligação com a história principal.



  1. Countermeasure (Countermeasure Series)
  2. Uncharted (Bytes of Life Series) Uncharted is only available via the Countermeasure Bonus Edition or subscription to authors newsletter.
  3. Ecstasy by the Sea (Bytes of Life Series)
  4. Cuffed at Midnight (Bytes of Life Series)
  5. Take Me (Bits of Life Series)
  6. Passion at Dawn (Bytes of Life Series)
  7. Something Crazy (Bits of Life Series)
  8. To Russia With Love (Countermeasure Series) 
  9. Blindsided (Bytes of Life Series)
  10. Roaming Pleasure (Bits of Life Series - July 2015)
  11. Payback (Bits of Life Series - September 2015)
  12. Lost to Rapture (Bytes of Life Series)
  13. A Geek's Dream (Bits of Life Series - TBA) - a ser lançado
  14. In From the Cold (Bits of Life Series - TBA)- a ser lançado
  15. Christmas Wish (Bytes of Life Series)
  16. Alternate Connection (Countermeasure Series - 2015) - LANÇAMENTO EM 06 de outubro 2015
  17. London by Moonlight (Bytes of Life Series - TBA) - a ser lançado
  18. Locked and Reloaded (Countermeasure Series - TBA) - a ser lançado
Se você quiser acompanhar mais sobre os autores e esta série, e interagir, curtam a página especial de Chris Almeida & Cecilia Aubrey para o Brasil, clique na imagem abaixo para curtir a página.

Conheçam o site dos autores.

Sobre os autores:

Chris Almeida


Chris Almeida (também conhecido como C. Almeida) começou a escrever histórias para crianças em uma idade muito jovem. Nascido no Brasil, mas atualmente vivend em Toronto, Ontário, Canadá, a vida de Chris fez um curso totalmente diferente quando a tecnologia entrou em jogo, e os 17 anos seguintes foram gastos mergulhados profundamente no mundo da programação e web design.

Foi em 2010, quando Chris começou papel jogar on-line como um hobby, que a escrita apareceu em seu caminho novamente. Desta vez, escrevendo histórias para o grupo de role playing.

As ideias e enredos criados para o jogo despertou o escritor interior e, alguns meses depois, junto com sua parceira no crime, Cecilia Aubrey, começou a escrever romances eróticos.

Agora, ainda juntos, eles tem escrito uma série de contos e romances e estão trabalhando atualmente no terceiro livro de sua série. Através de tudo isso eles continuam apreciando o papel que jogam através de seus personagens favoritos.


Cecilia Aubrey


Cecilia Aubrey é um criança da força aérea nasceu por acaso em Oregon, mas agora vive na Bay Area, Califórnia. Embora ela se interessasse por escrever  de vez em quandoao longo dos anos, a maioria de sua carreira foi gasta colocando sua formação em marketing em bom uso.

Foi em 2010, quando ela se juntou a um grupo de role-playing que o desejo de escrever se reacendeu. Poucos meses depois, junto com parceiro no crime, Chris Almeida, ela mudou e começou a escrever romance erótico com suspense com homens e mulheres sexies e tecnologicamente inclinados.

Hoje, eles têm vários romances e contos publicados e estão trabalhando na terceira parte de sua série. Através de todo o caos e risos, eles ainda se mantêm fiéis às suas raízes trazendo seus personagens favoritos role-play e histórias para a vida.


Quem está participando do Booktour:

Participando, comentando em qualquer um dos blogs ou mesmo em todos você pode ganhar os três livros (em e-book) autografados (em inglês).


a Rafflecopter giveaway

Este Booktour Brasileiro foi organizado por Lucky Reader Assistance em parceria com os autores Chris Almeida e Cecilia Aubrey.

Comentários