Capa Revelada: Barbara Biazioli - Domino (Clube 13 - livro #6)




DOMINO (Clube 13, livro #6)

Autora: Barbara Biazioli

Lançamento: 26/AGOSTO/2016

Pré-venda ebook: 17/AGOSTO

Autora Independente



Sinopse

Tudo era SEXO
Em meu apartamento na Quinta Avenida, no Palácio Hanzel ou no local à escolha da dama, sexo era o prato do dia.
Eu disse dama, no singular? Coloque um S no final e você terá meu tipo favorito.
Minha vida era perfeita dentro do caos em que eu vivia: trabalho, viagens, mulheres.
Até que surgiu ELA...


Tudo era AMOR
Fui criada para presidir os negócios da família. Mantenho as mesmas amizades da época do colégio, sou super protegida pelo irmão mais velho.
Só pelo irmão? Acrescente pelo menos meia dúzia de amigos dele e você chega perto de descobrir como me sinto cada vez que tento arrumar um namorado.
Minha vida era perfeita até que meu coração, duelando com a razão, decidiu que meu destino seria complicado... com ELE.


Nada foi por acaso
Entre encontros e desencontros, NY, Madri e Estocolmo não seriam distância suficiente para mantê-los separados um do outro tamanha era a atração que os mantinha conectados há anos.
Agora, eles se encontram na última fase do jogo, na qual as peças do dominó caem sem controle.
O que era vontade torna-se realidade.
O que era tesão torna-se amor.
O que era eu torna-se nós... para sempre...


Booktrailer





AVISO: CONTEÚDO ADULTOEsta obra contém cenas gráficas de violência e sexo. Leitura não aconselhável a menores de 18 anos.

Comentários