L. A Casey - Branna (Slater Brothers #4,5)



Ficha técnica: Branna
Autora: L A Casey
Editora self
Lançamento original: 16/janeiro/2017
Lançamento BR: ainda não
164 páginas
9 capítulos
POV: primeira pessoa - Branna
Gênero: Romance contemporâneo; Chick Lit

Protagonistas: Branna e Ryder
Local/ano: Irlanda/atual

"Branna Murphy é uma sobrevivente, esposa, amiga, irmã e uma futura mãe. Ela não tem tempo a perder com nada, especialmente em uma discussão tola sobre quantos filhos eles terão..

Ryder Slater é um lutador, marido, amigo, irmão, e um quase pai. Ao contrário de sua esposa, ele não tem nada além de tempo para argumentar seu caso sobre quantos filhos eles terão ... até que esse tempo é ameaçado de ser tirado dele.

Uma lua-de-mel surpresa no coração de uma bela floresta num refúgio isolado era para ser divertido, romântico e pacífico - até que a tempestade do século os atinge, e Branna e Ryder enfrentam um novo inimigo que tem meios para prejudicar a sua família: a Mãe natureza.

Branna é consumida por seu amor por Ryder, e vai lutar até o fim para manter sua família segura. Branna quer bem a Ryder, e o que Branna valoriza, Branna defende."


Continuação da série

Envolver-se com os irmãos Slater significa encrenca.
Cinco irmãos americanos que se mudaram para a Irlanda para fugir do passado sombrio o qual o pai deles, envolvido com a máfia, os colocou.
Ao chegarem naquele país, eles estavam cheios de dinheiro, em busca de uma nova vida e aventura.
Cada irmão se viu enfeitiçado por uma certa irlandesa.
Mas ao longo desses envolvimentos, entre tapas e beijos, também houve perseguição, vingança, raptos, mortes, separações e reconciliações, mentiras e verdades vindo à tona.

Este livro aqui é um conto com a continuação do romance entre Branna e Ryder (resenha > aqui).
O mais velho dentre os Slater perdeu seu dinheiro tendo que barganhá-lo em troca de se ver livre de certos bandidos.

O relacionamento entre ele e Branna evolui. Eles casam e agora ela está grávida, o que deixou não só o papai feliz, mas toda a família. Os irmãos Slater têm o planejamento de cada um deles ter outros cinco filhos e serem uma família imensa, planejamento este não compactuado por Branna, que trabalha como enfermeira no setor de obstetrícia e após ter sofrido um sequestro, ainda passou um tempo na terapia até ser autorizada a voltar ao trabalho.

Com o trabalho resolvido e a gravidez seguindo, Ryder e Branna finalmente vão poder ter uma lua de mel. Mas nada com eles pode dar certo de primeira.
O casal segue para uma cabana no meio da floresta para descansarem de tudo e de todos. 
A conexão com a família não consegue ser totalmente cortada; há pendências a serem resolvidas.

Enquanto isso, os Slater vão se reproduzindo feito coelhos.

Dominic e Bronagh têm uma menina e ela fica grávida de novo;
Alec e Keela esperam o primeiro filho;
Kane e Aideen têm dois meninos.

Agora, só falta o último casal se resolver: Damien (o gêmeo com Dominic) e Alannah, que vive o dilema de contar ou não à mãe que o pai está tendo um relacionamento fora do casamento. E a situação fica ainda pior quando Damien descobre que Alannah está saindo com Dante Collins, irmão de Aideen.

Da série, eu sempre prefiro os livros com numeração inteira, e são maiores. Normalmente os livros com os nomes das namoradas são fracos e totalmente descartáveis.
Vamos ver como a autora vai se sair com o livro do irmão faltante.
Este aqui não me convenceu a não ser para falar sobre as gravidezes e os novos membros Slater.
3 estrelas.


Comentários