Capa Revelada: K. Patterson - O Dobro ou Nada

É tiro, porrada e bomba!!!



A Editora Bezz traz um lançamento que vai mexer com as estruturas de toda e qualquer leitora que gosta de livros com:

  • Mafiosos
  • CEO
  • Mistério
  • Romance
  • Sexo (muitooooooo sexo)



Título: O DOBRO OU NADA

Título em Inglês: DOUBLE GAME

Autor: K. Patterson

Capa: Denis Lenzi

Lançamento: AINDA ESTE MÊS DE SETEMBRO


Sinopse:


Como investidor, lido com milhões de dólares o tempo todo e estou cercado de pessoas da alta roda, e, por isso, aprendi a reconhecer uma mulher interesseira. Mas eu não estava preparado para ela.

Com seu jeito meigo e romântico, ela cativou a minha atenção, e nunca tirou vantagem de minha vida de luxo, o meu sol.
Quero colocá-la na garupa de minha moto e sair por aí, sem rumo.
Eu vou conquistá-la. Eu a quero para mim.
Ou não me chamo Dylan Cooper.


Minha vida é cercada de perigo. Sou casado com a ‘famiglia’ e meu trabalho é uma amante exigente. Não tenho tempo e nem interesse num relacionamento. Até ela aparecer em meu clube.
Com seu jeito petulante e cínico, ela esnobou quem eu era porque sabia que isso chamaria a minha atenção, a cadela.
Quero fazê-la gritar de tanto prazer.
Eu vou domá-la. Eu a quero para mim.
Ou não me chamo Enzo Sartori.

E no meio desse jogo de sedução, qual das duas é essa mulher?




Agora, é esperar quando esse bapho chega em nossas mãos!! 




Comentários