Elizabeth Bezerra - Pacto Negro (Nos Braços da Máfia #2)




Ficha técnica: Pacto Negro 
Autora: Elizabeth Bezerra
Editora Bezz
Lançamento: 27/novembro/2018
252 páginas
18 capítulos + Epílogo
POV: primeira pessoa - Dmitri; Kyara; Boris
Gênero: Romance contemporâneo; Ação; Suspense - Máfia

Protagonistas: Dmitri Milanovic; Kyara Smirnov; Boris Kamanev
Local/ano: Rússia/atual

A sede de poder de Boris Karamev não tem limites. Ele quer ser o chefe da Bratva e, para isso, faz estourar uma guerra dentro da mafia e rouba de Dmitri o seu maior tesouro.
Ao ter sua autoridade desafiada, Dmitri Milanovic, o Pakhan por direito, vê a necessidade de exterminar todos aqueles que se uniram ao seu maior inimigo.
Para assegurar o seu governo e recuperar seu Querubim, ele irá às últimas consequências numa luta fria de matar ou morrer.



Continuação da série > Livro #1 > leia aqui


Minha amiga, se você chegou ao fim do livro 1, então, já sabe como acabou.
O que fazer com a autora?



Ah, não. Não dá, senão ela não consegue terminar a série.
Mas que a gente fica com o coração na boca, isso fica!

Logicamente que com esse toma-lá-dá-cá de mocinha sendo sequestrada, o que esperar dessa segunda parte da história?



Se você não está entendendo nada porque ainda não leu o 1° livro - ou não o terminou -, sugiro que pare de ler esta resenha AGORA, porque lá vem SPOILER.




No livro anterior ficamos sabendo que o novo Pakhan, Dmitri Milanovic, iria enfrentar bem mais do que os perigos normais de sua rotina.
Havia um dos Kapitany, Boris Kamanev, que o achava fraco para o cargo e queria, a todo custo ser, o novo líder da Bratva.

Junto a isso, Boris - que parece não bater muito bem das ideias - tem um obsessão por sua "irmã de criação", Kyara Smirnov.

Mas Kyara, que não queria saber nada desse mundo violento e já tinha sua malinha pronta para fugir, acaba indo parar na fortaleza do Pakhan.
Ela e Dmitri já entram nas turras de cara, e, ao invés de puni-la, ele decide seduzi-la.
E, aí, começa o joguinho deles...



É um tal de vai-mas-não-vai, que quando o casal finalmente se rende, você...



Mas a grande questão é, enquanto você está toda derretida "shippando" o casalzinho, o antagonista está fazendo os seus planos, e é quando o livro acaba naquele momento derradeiro.

Bom, depois de ver o quão apaixonado Dmitri está, o Pakhan entra em ação para ir atrás de seus inimigos e recuperar o seu Querubim.


A história, então, é narrada por três personagens: Dmitri, o noivo desesperado e Pakhan frio; Kyara, a prisioneira, e Boris, o bandido doido.

E nesse carrossel de cenas, prepare a pipoca porque vai ter muita diversão (ou não...)

O lado sombrio da Máfia vem à tona. Cenas impactantes e descritivas de lutas e mortes, e a caçada do Pakhan está apenas no início.

Obviamente que, por ser um romance sobre MÁFIA, a gente espera bastante gente morrendo (duuuhhh)... Mas "guenta coração", porque a autora com sua veia sádica nos faz sofrer um cadin' mais.



Este livro não tem cliffhanger, mas, prepare-se porque as cenas finais são impactantes.
Ainda tem muito drama pela frente, muitos casais a serem formados - e outros tantos enterros a comparecer (já deixa separado o pretinho básico), mas, brincadeira à parte, o enredo é viciante; o ritmo da história vai no tom certo, sem ter cenas enrolativas, mas mostrando o passo a passo dado por cada lado nessa batalha. E a gente quer logo saber de quem será o próximo livro (a autora já deixa uma dica no final) e torce que certos acontecimentos tenham um desfecho diferente.

Elizabeth Bezerra conseguiu entrar para a minha lista de autoras que sabem o que fazer com um bom mafioso.


Bratstvo prezhde vsego

A Irmandade acima de tudo


Para adquirir  na Amazon >> PACTO NEGRO >> aqui



Comentários

  1. Eu não entendi nada do final desse livro,kkkk o personagem morreu ou não morreu? Porque o próximo livro é com ele Mas parece que ele morreu mds

    ResponderExcluir

Postar um comentário