[Capa Revelada] Lara Smithe - A Luz do Seu Olhar

O grande sucesso nacional em e-book, 
finalmente na versão impressa, 
pelas mãos da Editora Bezz
Capa exclusiva de Denis Lenzi

A LUZ DO SEU OLHAR

de Lara Smithe

Nacional - Romance Contemporâneo - Drama

Editora Bezz

Lançamento Impresso: BIENAL/Rio de Janeiro/2019

Um grande amor. Uma tragédia. Um milagre. Um recomeço

Apaixone-se, perca o fôlego, emocione-se.

Não tinha tempo e nem queria relacionamentos. Por dois motivos: não gostava de cobranças e não queria criar laços afetivos. Não que eu tivesse algo contra esses dois itens, pois, estava muito bem comigo mesmo; podia ir e vir a hora que bem entendesse. Podia dormir hoje com uma loira e, amanhã, com uma morena, ou com as duas ao mesmo tempo. Para mim, isso era bastante satisfatório. 

Sim, um dia pensava em casar, ter filhos, e quando isso acontecesse, seria para valer. Ela, a mulher que conseguisse domar o animal livre que vivia dentro de mim, seria a única, para todo o sempre. Mas, enquanto isso não acontecesse, era bicho solto. Se passasse por meu radar, olhasse para mim e fosse interessante, eu foderia. O dia seguinte... ah! O dia seguinte era um novo dia, e ele só pertence a Deus, não a mim.

Então, em uma bela noite aconteceu. Eu me apaixonei. Amei aqueles olhos assim que os vi. E conheci o poder avassalador dos verbos: amar, proteger, querer, viver. 
No entanto, assim como o amor veio, ele se foi... deixando-me à beira da loucura. O amor me mostrou o céu e o inferno em um piscar de olhos. 

Hoje estou preso em minha escuridão, vivendo um dia após o outro, sem esperança de um dia reencontrar A LUZ DO SEU OLHAR.
Meu nome é Alejandro Ortega e esta é a minha história.

Comentários