[Capa Revelada] Cassia Carducci - Entre Acordes

E mais um grande sucesso da Amazon - em ebook - que chega ao impresso. Desta vez é o romance contemporâneo de Cassia Carducci, ENTRE ACORDES.




Título: ENTRE ACORDES

Autora: Cassia Carducci

Gênero: Romance Contemporâneo; Drama; 
Chick Lit; New Adult


Capa: Denis Lenzi

Lançamento: Bienal/RJ

Sinopse:

Depois de perder a irmã gêmea em um acidente, Charlotte Howell tentou reconstruir sua vida, retornando à rotina. Ela podia quase jurar que nenhuma outra coisa ruim lhe atingiria, até que encontra seu namorado traindo-a com sua melhor amiga. 

Sozinha na faculdade, sem amigos e com os pais fora do país, ela encontra apoio em braços tatuados, olhos carinhosos e cabelos coloridos: Logan Oaks é o melhor amigo de Chase, ex-namorado de Charlie. Honestamente, a última pessoa a qual ela imaginaria receber ajuda. 

A aproximação dos dois mostrará que, em meio ao caos, conseguimos nos deparar com pessoas que nunca encontraríamos se continuássemos na tranquilidade de sempre e que há música mesmo nos dias mais turbulentos.

“Afinal, amanhã é outro dia”. 

É com esse pensamento e com a companhia de Logan, que Charlie segue em frente, se espelhando em sua personagem favorita, Scarlett O’Hara, e buscando forças nas páginas de seu exemplar velho de E o vento levou.


Prepare o seu 💗


Comentários