[Capa Revelada] Anna Katmore - Um Coração na Terra do Nunca

Nada é o que parece ser.
A história de Peter Pan (re)contada
de uma maneira que 
você nunca imaginou.

Romance
Aventura
Young-adult




Um Coração na Terra do Nunca
(Aventuras na Terra do Nunca #1)

de Anna Katmore

Link: Amazon



Coisas estranhas estão acontecendo na Terra do Nunca…

Apesar de Angelina McFarland amar ler contos de fadas, ela nunca imaginou que um dia faria parte de um. De verdade! Mas quem é aquele garoto voador que a salvou? E por que será que ele não quer crescer?

Tentando desesperadamente encontrar uma saída dessa ilha amaldiçoada, Angelina cai nas mãos de um impiedoso pirata. Gancho a captura e a mantém em seu navio, Jolly Roger, para obrigar o garoto voador a sair de seu esconderijo.

Mas será que Gancho é realmente tão malvado como ela ouviu falar? Quanto mais tempo ela passa com ele, mais ela percebe quem realmente é o malvado em toda essa história… e a quem o seu coração quer se entregar.

Aventure-se nesta nova versão de Peter Pan!


Primeiras Impressões:

Isto aqui nem é de fato uma resenha, mas apenas a primeira impressão que tive deste livro que abarca leitores de mentes e corações jovens.
Confesso: Peter Pan não é meu personagem preferido entre os desenhos, especialmente aqueles imortalizados pelos estúdios Disney, mas o livro me foi sugerido, e eu pensei "por que não?"

Não quero dar spoilers, mas curti demais as mudanças que a autora propôs, e as surpresas são maravilhosas.

Terra do Nunca, pó mágico, Garotos Perdidos? Sim, tem tudo isso, mas numa roupagem muito mais elaborado e com um motivo (para eles não crescerem) muito melhor.

Agora é partir para a conclusão da leitura e ver no que vai dar a caça ao tesouro e o caminho de volta a Londres...




Estou sentindo falta de...




Comentários