[Capa Revelada + trecho] Anna Katmore - A Jogada Perfeita

E quando a editora lança uma série que cai no gosto popular e as leitoras ficam louquinha por um outro personagem?
E quando esta mesma editora ouve as súplicas das leitoras e adianta o lançamento do livro seguinte?

Pois é, a Editora Bezz teve dó de nós e trará dentro de MUITO BREVE o segundo livro da série young-adult GROVER BEACH TEAM.

O quê? Você não conhece?
O primeiro livro é este aqui > Drible do Amor

E nós, simplesmente, ficamos fascinadas por um certo personagem chamado Ryan Hunter...



Brasil, chegou a sua vez!!!




A JOGADA PERFEITA

(Grover Beach Team - livro 2)

de Anna Katmore

Editora Bezz

Capa: Denis Lenzi

Tradução: Nany

Lançamento: Março/2020

Ryan Hunter. Bonito, rico, popular, capitão do time de futebol da escola.
Um colírio para os olhos de todas as garotas, certo? Exceto para aquela que ele realmente queria.
Até que seu melhor amigo lhe deu de bandeja a oportunidade de conquistar o seu maior desejo.

Lisa Matthews era amiga de infância e só tinha olhos para Tony Mitchell, uma verdade universal em Grover Beach. Mas quando ela se viu levada a entrar para o time da escola e, de quebra, teria o capitão como seu personal trainer, parecia que todas as leis cósmicas estavam mudando de lugar.

Ryan queria Lisa.
Lisa queria Tony.
Tony queria outra garota.

Poderia a Jogada Perfeita fazer Lisa, por fim, enxergar que existia vida além de Tony, mais especificamente nos braços de Ryan?

Romance young-adult

-------------------------------------------
Que tal um trecho do livro?

"Mais uma vez, suas pernas deliciosamente longas arrastaram meu olhar para baixo. Eu queria tocá-las. Senhor, me mate agora. Bebi cada centímetro de sua pele exposta, das coxas com seu pequeno machucado no joelho esquerdo até os pés naqueles chinelos azuis claros. Engoli em seco, forçando meu olhar de volta para o rosto dela. Nós nos entreolhamos por um segundo silencioso, o que me deu uma sensação estranha de arrepio na parte de trás do meu pescoço, como se ela soubesse que eu a estava segurando com meus olhos – e como se ela gostasse.
— Traga tênis — eu disse a ela e pisquei de uma maneira que ela provavelmente nunca viu de mim.
Os lábios dela se abriram levemente. Só de olhar para eles me deu vontade de beijá-la sem sentido. Mas nunca ouvi o que ela pensou em dizer, porque Mitchell a fez se mexer.
Quando eles se foram, eu peguei Alex olhando para mim, e isso me deu nos nervos no espaço de um milissegundo. — O quê? —  falei para ele.
Alex sorriu e balançou a cabeça com apoio de Frederickson, que fez o mesmo. Mostrei a eles o dedo do meio enquanto baixava meu boné um pouco mais fundo. Mas um sorriso apareceu nos meus lábios e não fiz nada para detê-lo."



Comentários