[Capa Revelada + Link pré-venda] C. Muguet - ENRICO (Don Angelo 2)


ENRICO

Don Angelo - livro 2

de C. Muguet

Editora Bezz

Capa de Denis Lenzi

Lançamento: EM BREVE


Treinado para ser um assassino frio e implacável, Enrico Vicentini Ferrari sabia que seu futuro era ser o braccio destro de seu irmão, Angelo.

Juntos, sofreram nas mãos daquele que deveria dar-lhes proteção e amor. No entanto, aquele período forjou entre os irmãos a amizade e cumplicidade para fazerem da Castellar, hoje, uma das Organizações Criminosas mais importantes do mundo, pronta a dizimar seus inimigos.


Com a invasão da Máfia Albanesa em seu território, Enrico não mediria esforços para proteger a sua família, assim como aqueles alheios à guerra territorial ao redor deles, especialmente uma certa fisioterapeuta que havia captado a atenção do braccio destro...



Antonella Vitalle Palmiere foi contratada para ser fisioterapeuta de Don Stefano. Órfã de família albanesa e ajudada pela paróquia do Padre Nicola, ela recebeu dos Vicentini Ferrari o calor humano que há muito tempo não tinha. Além disso, a sua atração por Enrico lhe deu mais uma desculpa para fazer parte desse grupo heterogênio, perigoso, mas caloroso.

Com a morte do Don anterior, ela perdeu o emprego e a convivência com Enrico, e viu-se envolvida numa conspiração ainda maior. 

A Máfia Albanesa não pouparia ninguém. E entre o passado de Antonella  e o senso de responsabilidade de Enrico, um choque de interesses e sentimentos fazia do casal o alvo perfeito para a paixão arrebatadora... ou a aniquilação sangrenta.


Conhece o livro anterior? Não?
DON ANGELO está disponível nas principais plataformas digitais, inclusive no Kindle Unlimited.




Comentários